sábado, 31 de março de 2012

Loja online Stradivarius


Olá Meninas J

A Stradivarius é sem duvida uma das minhas lojas favoritas, muitas das peças que tenho são de lá..

Apesar de ter a loja Stradivarius perto de mim, gosto sempre de dar um “olhinho” na loja online, pois por vezes têm coisas lá que não têm em lojas físicas.

E houve algumas peças que me chamaram á atenção… principalmente blazers, confesso que são uma das minhas paixões :P

Ora vejam J

Blazer – 39.95



Blazer – 29.95 (está em promoção, agora)


Blazer 35.95


Mala 12.95




Blazer – 22.95


Adoro os detalhes!



Anel – 4.95



Conjunto de 7 pulseiras - 9.95

Óculos Leopardo – 9.95


Beijinhos*









1 comentário:

  1. Olá Carolina... obrigada antes de mais por teres subscrito o meu blog. :D
    Estive a dar uma vista de olhos no teu e adorei este post... ainda não tinha visto nada da Stradivarius e assim consegui actualizar-me!
    Bjinho*

    ResponderEliminar