sexta-feira, 23 de março de 2012

Unhas Rosa


Hoje vou mostrar como estavam as minhas unhas no “Dia dos namorados”, mas esta manicure dá para usar perfeitamente noutras ocasiões J

Eu pintei-as com um rosinha claro e depois colei autocolantes de nail art (optei  por colocar só no dedo anelar), mas isso fica ao critério de cada um . Quanto aos autocolantes têm um coração e por baixo dizem “love”.

Os verniz que usei é da Cliché o “Apuro” e foi  0.75 cêntimos, baratinho, hein :P E os autocalantes de nail art foram 1 € ambos nos chineses.

O vernizes da cliché são muito líquidos portanto passo sempre 2 camadas, com um top coat por cima. Já quanto à duração em relação ao preço que tem, acho bastante boa a mim durou-me cerca de 5 dias, mas isso também varia de pessoa para pessoa. Embora para ser sincera eu não consigo ver muito tempo a mesma cor de verniz nas unhas, tenho que mudar :P

Aqui ficam as fotos J






1 comentário:

  1. Adoro as tuas unhas :) sao lindas e fazes uma decoração muito gira !

    beijinhos
    ps: obrigada por gostares da make up

    ResponderEliminar