sábado, 28 de abril de 2012

Dica – O que levar na necessaire de férias?


Olá  meninas!

Hoje vou partilhar com vocês o que levo na minha necessaire de férias… pois este é um tipo de post que gosto muito de ver em blogs (visto que tenho o meu namorado a 100 quilómetros de mim, o que faz com que ande sempre de um lado para o outro)…então é bom ver este tipo de post, pois acaba por dar dicas e ideias de como organizar a minha maquilhagem quando vou para fora…

Logo hoje irei partilhar com vocês o que levo na minha necessaire, espero que seja útil! ;)

Eu costumo pôr na minha necessaire mais pequena apenas os produtos de “rosto”. Para quem tiver curiosidade comprei –a na Perfumes&Companhia.


Bases (O aconselhável é levar apenas uma…pois quando vamos para fora devemos levar apenas o necessário, mas eu levo uma com proteção solar se sair de dia, e outra sem proteção solar se sair apenas á noite…)


Corretor e Pó


E um primer de olhos, que é ótimo para as cores durarem o dia inteiro e ficarem bem mais vivas, este é (caseiro) e funciona muito bem.


Estes são os produtos de rosto que levo comigo…já na outra necessaire, que era um dos Brindes da Cosmo de Março….que para ser sincera comprei-a só por ser fã de tudo o que seja padrão zebra , tigresa e assim… mas que afinal deu-me bastante jeito!

Ela tem 3 divisões, eu divido-a da seguinte forma : (da direita para esquerda)
1 –Produtos de olhos
2 – Pincéis
3- Produtos de lábios

Ora vejam:





Produtos de olhos:
Máscara e lápis de olhos, levo sempre 2 de cada, uma com melhor durabilidade que outra…e depois adapto consoante a ocasião que for!


Levei uma paleta que é tipo várias funções (se assim se pode dizer), pois ela para além de ter várias sombras de várias cores…o que é bom pois dá para fazerem vários looks , ela tem também batons, blush e bronzer, e ela é bem pequenina…para terem noção cabe na minha mão... para quem tiver curiosidade comprei-a na perfumes & companhia.


Pincéis:
Levei o mais básico possível, o pincel de pó, blush e de esfumar. A paleta que falei anteriormente tem “mini pincéis”, para a aplicação de sombra e de batons, que para usar fora de casa são ótimos, pois desenrascam muito bem.


Produtos de Lábios:
Levei um gloss e um hidratante apenas, pois a palete tem “N” batons.


E pronto é assim que organizo a minha maquilhagem quando vou para fora, espero que tenha sido útil.

Beijinhos meninas*

5 comentários:

  1. Olá! Mais uma visita! :)
    Gostei muito do post... e gostei muito da paleta de sombras que mostraste... é de que marca linda (é que tem tons bem bonitos...e ando a ver algumas e não sei o que escolher...)

    Beijinhos*
    http://womanbeautyana.blospot.pt

    ResponderEliminar
  2. boas dicas, mas confesso que eu sou péssima, esqueço-me sempre de alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  3. oh que querida rico contente por teres gostado :)

    ResponderEliminar
  4. Dicas bastante úteis, principalmente para aquelas pessoas que, como eu, andam sempre com a casa às costas !

    ResponderEliminar