quinta-feira, 12 de abril de 2012

A minha rotina de rosto + Review Produtos Mary Kay


Olá meninas J

A partir de hoje vou fazer posts sobre a minha rotina de rosto e vou falar dos produtos que uso.
Pois para uma pele saudável é necessário diariamente :

1ªPasso - Limpar;
2ªPasso Tonificar,
3ªPasso-  Hidratar.

També é necessário usar um exfoliante mas este não é necessário ser diariamente, pois tudo isso depende da pele de cada um. Eu como tenho a pele sensível uso o exfoliante de 2 em 2 semanas!

Visto que os produtos que hoje vou falar são sobre o Leite de limpeza e Tónico…antes de falar um pouco sobre eles ,vou fazer uma breve introdução sobre os mesmos J

A importância do Leite de limpeza e Tónico :
Limpar-mos a nossa pele vai eliminar impurezas e maquiagem, evitando assim a obstrução dos poros.

A pele respira pelos poros e quando eles entopem faz com que se forme borbulhas e dá-se um aumento da oleosidade, além de deixar a pele com um aspeto pouco saudável.
O leite de limpeza tem como função limpar, já o tónico completa a limpeza, limpando tudo que o leite de limpeza não limpou. Pois só lavar com água não chega…

E o Leite de limpeza e Tónico que uso diariamente são da Mary Kay :

Eu gosto deles, apesar de não os considerar excelentes, gosto, são bons, razoáveis! Na verdade eles limpam bem o rosto e não deixam aquele aspeto pegajoso.

 Para não falar que duram imenso tempo….parece que nunca mais acabam… Têm um cheirinho mas este é muito subtil. E nunca me causaram nenhuma irritação na pele….e a minha pele é sensível.

As letras começaram a sair, (podem ver pelo tónico), mas sinceramente eu não ligo nada a isso…

Concluindo: Eu gosto deles, mas quando acabarem não volto a comprar novamente, pelo simples facto que gosto de experimentar produtos novos, mas a Mary Kay é sem duvida uma boa marca.

Beijinhos meninas *



Sem comentários:

Enviar um comentário