segunda-feira, 23 de abril de 2012

Review: "Dove" Visible Effects Body Lotion

Olá!

Hoje vou falar sobre um creme hidratante da Dove.

O que a marca diz: Dá uma hidratação suprema . Hidrata todas as camadas de pele, a superficial, a intermédia e a mais profunda.

A minha opinião : Eu gosto dele porque é de facto um (bom hidratante) logo ao aplicá-lo sente-se uma diferença, e a pele fica mais macia.


Agora se gostam de cheiros mais fortes... e que só com a aplicação do creme parece que até puseram perfume este não é aconselhado.

Pois ele tem um cheiro assim muito de leve que permanece na pele durante algum tempo, portanto ele é indicado para pessoas que prefiram cheiros suaves...

Eu sinceramente prefiro cremes com cheiros mais fortes... no entanto tenho que admitir que este da Dove a nível de hidratação é realmente bom...

Podem adquiri-lo é qualquer hipermercado, ele contém 250 ml... e o seu preço ronda entre os 6 a 7 euros... (senão me engano).

Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário