sexta-feira, 13 de abril de 2012

Review – Máscara de Pestanas Multi Action da Essence


Olá meninas J

Hoje vou falar um pouco sobre umas das máscaras que uso, esta da Essence… Podem adquiri-la na Wells e o preço dela é de 2.99€, um preço bem acessível J


O gostar ou não de uma máscara é muito subjetivo…pois algumas pessoas preferem volume, outras que alongue etc…

Na minha opinião esta máscara é ótima pra o dia a dia, pois ela alonga e dá volume, mas nada de exagerado, perfeito para ir para a Faculdade ou para o Trabalho! Ela é mesmo preta, o que é bom! E não é muito difícil de sair…

Eu gosto bastante dela, mas é só para usar no dia a dia, para uma ocasião  especial prefiro usar a que tenho dá Maybelline (Efeito Pestanas Falsas), pois dá um efeito bem mais dramático. (Eu logo irei falar sobre essa máscara aqui no blog) J

Agora deixo aqui 2 fotos para verem a diferença: Sem Máscara e Com Máscara…

Ora Vejam:

Sem Máscara

Com Máscara

Dá um toque simples e bonito ás pestanas! J

Beijinhos Meninas!*




1 comentário:

  1. Ando para experimentar essa e como não preciso de muito rimel para se notar as pestanas grandes parece que seja boa escolha..eu estou indecisa entre essa e do tubo verde
    Bjinhu*

    ResponderEliminar