quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cliché Apuro


Olá a todas!
E hoje é mais um post de unhas… Desta vez usei o verniz da Cliché "Apuro" e depois passei por cima glitter roxo… 
E o resultado final foi o seguinte:



A minha opinião sobre os Vernizes

O glitter fica muito bonito, mas custa a sair que se farta (como é normal em glitter)
Já o verniz da Cliché, tem que se passar 2 camadas, pois os vernizes da marca são muito líquidos….Mas ao meu ver tem muito boa duração, a mim durou-me cerca de 4 a 5 dias...
No entanto eu tenho esse verniz da Cliché desde o ano passado, e ele está a começar a ficar pastoso...enfim, espero que não aconteça o mesmo com os restantes que tenho da marca....que não são poucos por sinal... a ver vamos :P




Ah e é verdade, estes meninos estão de Parabéns! Acho que ninguém deve estar triste com o resultado de ontem, afinal PORTUGAL é 1 das 4 melhores equipas da Europa! Tenho orgulho neles! :)


Beijocas! *

9 comentários:

  1. Para os vernizes pastosos usa oleo de banana, costuma resolver!*

    ResponderEliminar
  2. As unhas estão tão lindas , adoro ver rosa nas unhas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)
    As unhas estão muito fofas. E viva Portugal ♥

    ResponderEliminar
  4. Gostei do resultado das unhas.
    Tens toda razão, estiveram muito bem:)

    ResponderEliminar
  5. gostei do resultado, ficou muito bonito ;) *

    ResponderEliminar
  6. Muito giras as cores!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/lets-go-to-beach.html

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas unhas, são mesmo muito bonitas ;)
    E também gostei bastante do batom vermelho do topo, ando mesmo viciada em batom vermelho :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar