segunda-feira, 25 de junho de 2012

Comprinhas Recentes


Olá a todas!

E o post de hoje é sobre comprinhas ...

Para começar comprei um protector solar da marca DIA....Confesso, deixei-me levar pelo preço, visto que era só 5 euros, e como é raro apanhar escaldões, pois bronzeio-me com facilidade arrisquei comprar... Ainda é cedo para falar, usei-o apenas 2 vezes, a ver vamos...



Depois comprei esta mini-saia na Bershka, havia várias cores desde laranja, azul,, etc...Cores bem vivas, óptimas para as festas de Verão :) 


Ela tem um fecho em dourado, que adoro, pois gosto imenso de ver pequenos detalhes em dourado, o preço dela é de 13 euros.


Comprei também este desmaquilhante de olhos da Sephora, visto que o meu da Maybelline está quase a dar as últimas, ainda não usei... a ver vamos!


E vocês já experimentaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião? :) 

5 comentários:

  1. A cor da saia e tão gira!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá linda! Adorei a saia... tem uma cor mesmo a chamar o Verão! Já tive esse desmaquilhante da linha da Sephora... mas, confesso que não gostei muito dele, ele irritava-me imenso a pele e ardia imenso os olhos! Mas, é algo pessoal e que está relacionado com a nossa pele! Espero que contigo resulte! Eu gosto imenso do da Kiko!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. ola querida obrigada pelo comentário, realmente protector solar a 5€ é um achado *_* mas tenho muito medo de comprar pois sou completamente desprovida de cor fico vermelha ate debaixo do guarda sol :D

    ResponderEliminar
  4. Não conheço nenhum!
    Já estou seguindo, obrigada pela visita lá no blog!

    Bjbj Gabi.

    ResponderEliminar
  5. A saia é linda, e a cor é perfeita, adorei!
    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar