sexta-feira, 1 de junho de 2012

Review Corrector Maybelline


Olá meninas!
E o post de hoje é uma review de um corrector da Maybelline.
Podem adquiri-lo em qualquer hipermercado e tem um custo de 9.99

A minha opinião sobre ele:

Ele é em stick como já viram pelas fotografias…A sua textura é cremosa, e é super fácil de espalhar! Não deixa efeito máscara (se for bem espalhado, claro).
A sua cobertura é média….e disfarça as imperfeições J Já olheiras eu não tenho praticamente olheiras, por isso não sei dizer se disfarçará olheiras mais carregadas…
Tem boa duração, não a considero excelente, mas é boa… Posso comparar a sua durabilidade com as bases também da Maybelline, assim como elas dura umas 8 horinhas…eu normalmente uso tanto as bases como o corrector, e aguentam-se o dia inteiro.

Já a embalagem considero-a bem pártica dá para ser transportada á vontade nas vossas malas, e a embalagem pelo menos comigo nunca aconteceu nenhum “desastre” aguenta-se bem! ;)
Aconselho este corrector, sem dúvida! J


5 comentários:

  1. eu até gostava de experimentar mas para as olheiras só gosto de liquidos pois tenho essa zona mais seca e os liquidos são melhores
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Eu uso um da kiko, muito bom tambem!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar este!! as minhas olheiras são terriveeis*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse corrector, mas já está mesmo a acabar, adoro, e também, tal como tu, nunca tive nenhum problema ao transportá-lo! Ontem comprei um corrector novo da Rimmel London, é 2 em 1, disfarça as imperfeições e ilumina, dura até 8 horas e adapta-se à pele, ainda não experimentei, mas é o que diz na embalagem, espero que sejabom!
    Beijão!

    ResponderEliminar