quarta-feira, 13 de junho de 2012

Review Lip Gloss Fred Farrugia


Olá a todas! J
E hoje trago uma review sobre um lip glosses da Fred Farrugia
Este produto é composto por 2 partes como podem ver pela foto…na parte esquerda é um rosa que é optimo para usar no dia-a-dia visto que é bastante discreto e não tem qualquer brilho…

Já no lado direito é apenas brilho, que podem usar individualmente (para as meninas que gostam de brilho nos lábios) ou juntar os 2, que na minha opinião fica muito bonito e já não é tão discreto e dá perfeitamente para se usar numa saída á noite…
Vou mostrar então o efeito de os 2 juntos:


Como podem ver não são glosses super pigmentados, aliás o da esquerda é mesmo muitooo discreto, mas quando acrescentam o brilho fica logo outra “coisa” e eu gosto bastante da junção, confesso, não os uso separados…

Já a sua durabilidade é boa, eu no dia em que os usei comi com o gloss nos lábios e não saíram…








PS: E tenho que agradecer a quem segue o blog, a quem visita , e a quem comenta! Pois é bom ver este blog que ainda é um “bebé”, pois foi criado recentemente a crescer! OBRIGADA J



7 comentários:

  1. A única coisa que desgosto é o facto de ser tipo bálsamo, odeio ficar com os dedos pegajosos ou ter que ir lavá-los ou usar um pincél que depois tenho que lavar :\

    De resto as cores são mesmo bonitas e o brilho também! :) x

    ResponderEliminar
  2. Oi! Parece ser bem bonito! Não tenho produto nenhum desta marca... até tenho alguma curiosidade, esta marca parece ser muito boa! Pena que acho que foi descontinuada...
    Beijinho*

    www.thewomanbeauty.com

    ResponderEliminar
  3. Estive mesmo para comprar um desses conjuntos em promoção! Mas achava que a duração era de dois dias, quando lá cheguei estava a 7.9 :( fiquei com pena pois toda a gente me garante que a qualidade é muito boa!
    Adorei esta review, mas as do shampoos ali em baixo tb! Já te sigo querida

    ResponderEliminar