quinta-feira, 14 de junho de 2012

Unhas Espanholas


Olá a todas!
E o post de hoje é sobre unhas… Eu gosto imenso de Nail Art, o que faz com que adore ver várias imagens de nail art para me inspirar!
Por isso deixo aqui com vocês uma nail art que fiz recentemente… E o que decidi fazer desta vez, é algo que gosto bastante de ver nas unhas… as famosas “unhas espanholas”, para se inspirarem! J

O que usei nas unhas




Verniz cliché NUA + Glitter Yes Love + Kit de carimbos de nail art para fazer os desenhos na unha do dedo anelar e polegar
E a durabilidade do verniz Cliché Nua é boa, a mim durou-me uma semana nas unhas, mas claro tinha um verniz transparente por cima
Espero que gostem!
Beijinho*

5 comentários:

  1. Já ontem era para ter dito isto e esqueci-me: TENS UMAS UNHAS LINDAS! São enormes e tão giras... quem me dera! Essa manicure não é muito o meu estilo, mas tenho a certeza que outras meninas adorarão

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ♥
    as unhas estão muito giras :)

    ResponderEliminar
  3. Ficou um nail art muito bonito +.+,
    pena nao ter grande jeito para nail art xD
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oi, ficaram mto lindas! Obrigada pela dica:-)
    Jinhux
    J*

    ResponderEliminar