quinta-feira, 26 de julho de 2012

É o que dá o vicio das malas...‏

É que não dá para resistir, ver uma mala destas a 7 euros, não dá para dizer que não! 

Para quem tiver curiosidade comprei-a na Tally Weijl, ainda andei com ela pela mão mas depois voltei a pôr a mala no seu lugar (pois apesar de ser linda é demasiado grande, e eu sinceramente não sou grande fã de malas muito grandes)...

Mas quando ia em direcção á caixa para pagar...vi que senão a levasse comigo ia-me arrepender,é tão bonita e não tinha nenhuma assim deste género... e pronto tinha que vir comigo!





E vocês, gostam? :)

15 comentários:

  1. eu tambem adoro malas se pudesse estava sempre a comprar
    vivernumt0.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro malas e esta é gira :)

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não ser grande fão de dourada até gostei da mala!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tao gira!


    http://placequotehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada fofinha!! :D Eu amei a mala, é super gira!! :D

    ResponderEliminar
  6. gosto sim! é muito gira!!!

    Giveaways a decorrer no blog

    ResponderEliminar
  7. Olá querida!!
    Eu acho que todas as mulheres amam malas ehehhe;)

    Essa é linda, adorei;)


    Beijinhos Grandes
    Bom fim de semana
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Great bag! Love it

    want to follow each other? :)

    www.minnieknows.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  9. A mala é bonita, tenho curiosidade por visitar a Tally Weijl :p

    ResponderEliminar
  10. É muito gira :)
    Nesses casos acredita que mais vale comprar, do que ficar arrependidos!
    Estou a seguir, se gostaste do meu blog segue também :) beijinho*

    ResponderEliminar
  11. é quase impossivel resistir !! muito gira a um preço fantastico ;)

    ResponderEliminar
  12. É tão gira :))

    Giveaway no meu blog, participa!! :))
    http://voo27.blogspot.pt/2012/07/giveaway.html

    ResponderEliminar