quarta-feira, 11 de julho de 2012

Review Bálsamo de lábios Essence


Olá a todas!

E hoje aqui no blog é um review sobre um produto bem bom e barato! Um bálsamo de lábios da Essence, que tem um custo de 1.50, só! :P



A minha opinião sobre ele :

Pontos Positivos:

-> Pigmentação mediana

-> Durabilidade mediana

-> Preço acessível

-> Cheiro agradável

 
Pontos Negativos:

-> É um pouco pegajoso

Concluindo : Gosto imenso dele, Para o preço que é ...acho ele excelente! Não o vamos comparar com glosses  de 10 euros, como é óbvio! Para um euro e meio, faz muito bem o seu trabalho! Não tendo uma pigmentação e durabilidade excelente mas sim mediana, o que é bom para o seu preço!O seu cheirinho é óptimo, e isso conta e muito!O único ponto negativo é mesmo ser um "bocadinho" pegajoso, ou seja, em dias de vento, os cabelos colam-se todos aos lábios, mas nada de outro mundo! 

Voltarei a comprar mais, está na categoria do BOM e BARATO!

E vocês já experimentaram? :)

9 comentários:

  1. Nunca experimentei esse, costumo usar os bálsamos labiais da The body shop e gosto imenso, mas gostei da review, quando acabar os que uso agora comprarei esse, até porque me agradou o preço!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Preço excelente eu sinceramente prefiro como mais pigmentação, os meus lábios são muito clarinhos não gosto nada hahha
    Mas quando compro tenho dois pontos que levo sempre em consideração pigmentação e o cheiro
    Mas esse gloss pareceu excelente e com um preço meu deus ^^
    Viver num T0

    ResponderEliminar
  3. Esse não experimentei, mas deve ter um cheiro maravilhoso como todos os produtos da marca :)
    Obrigada por comentares, já te estou a seguir :)
    Beijocas :)*

    http://mascaradecores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei, muito giro que ficou!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Soa-me muito bem =D Ainda não conhecia :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. O preço realmente convida :)

    Giveaway no meu blog! http://ahhlavie.blogspot.pt/2012/07/1st-giveaway-triangle-collar.html

    ResponderEliminar