quarta-feira, 4 de julho de 2012

Review BB Cream Garnier


Olá a todas!

E hoje vou fazer um review sobre o BB Cream da Garnier

Podem adquiri-lo em qualquer hipermercado ele contém 50 ml e  tem um custo de 9.99 (Pelo menos na altura em que o comprei).



O BB Creme é um hidratante com cor que promete segundo a Garnier 

-> Uniformizar a Tez
-> Disfarçar imperfeições
-> Iluminar a pele
-> Hidratar 24 h
-> Proteger dos raios UV

A minha opinião sobre ele

Eu inicialmente gostava dele e porquê? Porque apenas o usava antes de aplicar a base...ou seja, ao fim ao cabo servia como hidratante mas um hidratante com cor...e até acho que ele se comporta bem no que toca á hidratação, pelo menos na minha pele!

Depois quando comecei a usar apenas o BB Cream, a minha opinião mudou...sou sincera não fique fã desde produto... 

Para que NÃO TEM imperfeições, acredito que goste realmente deste produto e que valha a pena o investimento... Visto que quando não se tem imperfeições na pele , não se justifica usar base diariamente, principalmente agora no verão, daí o BB Cream ser um boa opção!

Já para QUEM TEM imperfeições (Como eu, que tenho marcas de acne), isto não disfarça rigorosamente NADA,  as imperfeições ficam bem visíveis, o que é compreensível, visto que isto não é nenhuma base mas sim um creme hidratante com cor..... 

Daí que para mim não dá para usá-lo sem aplicar base por cima...porque para as meninas que têm imperfeições e estão naquela...(compro ou não? Será que vai disfarçar as borbulhas ou marcas?) Eu própria já tive essa duvida, e decidi arriscar...e sou sincera ele não cobre imperfeições!

Ele é em bisnaga como podem ver pela fotografia

Eu não sou muito fã do do seu cheiro, mas isso é muito subjectivo, maioria das meninas (pelos reviews que vejo...gostam do seu cheiro)!

Ao aplicar o BB Cream, é aconselhável aplicar pó por cima...seja para não ficar aquele aspecto "Pele a Brilhar" ou até mesmo para aumentar a durabilidade do mesmo...


Ele tem FPS de 15!

Concluindo:  Eu sinceramente através dos reviews que li, já sabia que não tinha grande cobertura visto que é um creme com cor...Mas estava na esperança que "disfarça-se" um pouco, para algumas ocasiões que no Verão não se justifica usar base...Daí a minha desilusão com ele, porque nem um pouco ele disfarça.

 Confesso que a 1º vez que o usei achei piado ao "conceito" Creme hidratante com cor, e até disse aqui no blog que o achava o produto óptimo para o Verão, pois não era tão pesado como uma base...no entanto á medida que o ia usando, ia ficando mais descontente com ele, e como sempre tive problemas de pele, não dá mesmo para usar nem sequer no dia-a-dia...Portanto arranjei alternativas....E coloco este produto antes de aplicar a minha base...Para mim o BB Cream funciona como um hidratante antes da base, visto que ao meu ver ele até hidrata muito bem! :)

E pronto esta é a minha opinião sincera sobre este produto, acredito que muitas meninas irão discordar comigo, visto que um review acaba por ser uma artigo de opinião, mas eu tinha que ser sincera com vocês, principalmente porque deve haver meninas tal como que que tem imperfeições na pele, e estão na dúvida se devem comprar ou não este produto!

Beijinhos a todas*


8 comentários:

  1. Obrigada querida! :) Concordo imenso com o que dizes do BB , mas para os dias de verão eu acho perfeito :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, sinceramente acho que não cobrindo minimamente algumas imperfeições acho que acaba por ser desnecessário, uma vez que acabamos sempre por ter que colocar a base.

    ResponderEliminar
  3. sempre estive curiosa em relação a este produto, mas já tenho vindo a ler algumas reviews parecidas à tua e questiono-me se valerá a pena... :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo como que dizes , eu tb tenho acabo por usar agora mais no verão.


    BJ!

    ResponderEliminar
  5. Eu também acho q não tem muita cobertura e deixa a pele com ar demasiado brilhante. Eu tenho o Light e não gostei, em comparação com outros BB Creams que já usei.
    Bom review, pelo menos está de acordo com o que também achei :p

    ResponderEliminar
  6. eu gostava de experimentar eu nao tenho grande imperfeiçoes só sou um pouco vermelhinha e gostava de disfarçar isso, existe bb cream com cor mais clara?

    ResponderEliminar
  7. Eu estou é ansiosa para comprar aquele para peles oleosas :)

    beijinhos****

    Bom post, e belo blog! Passa lá no meu se quiseres hehehe

    ResponderEliminar