quarta-feira, 18 de julho de 2012

Review : Máscara " Maybelline Pestanas Falsas Volum'Express"‏

Olá a todas!

E hoje vou fazer um review sobre uma das máscaras de pestanas da Maybelline "Efeito Pestanas Falsas", podem adquiri-la em hipermercados e o seu custo ronda entre os 11/12 euros 

E posso dizer que das que tenho, ela é sem duvida a minha favorita!



A  minha opinião sobre ela:

Pontos Positivos: 

-> Eu gosto bastante dela...Ela dá volume e alonga e deixa as pestanas bem separadas! É certo que não fica efeito "pestanas postiças", sinceramente na minha opinião nenhuma máscara consegue fazer esse "feito" mas...eu noto uma grande diferença quando uso esta máscara, eu deixo aqui a foto para poderem ver a diferença

Sem Máscara

Com Máscara (com apenas uma camada)


Eu sei que a qualidade das fotos não é a melhor, mas para a maquina fotográfica que usei, foi a foto melhor que consegui, mas pronto, dá para ver a diferença, é isso que se quer :)

-> Gosto bastante da embalagem, para além de ter um design bem atractivo ( e vamos lá ser sinceras, isso também conta :P ) Ela é resistente, pelo menos eu já a deixei ir ao chão, e ficou inteira :P

-> Ela não é muito difícil de retirar... na minha opinião com um pouco de paciência tira-se bem

-> É bem preta

Pontos negativos:

-> Vem muito produto no aplicador, o que faz com que tenham que retirar o excesso antes de aplicar 

Concluindo -> Eu gosto bastante dela, como já referi é a minha favorita! Gosto bastante do efeito que ela deixa nas minha pestanas, noto uma boa diferença! :)

E vocês, já experimentaram? Opiniões? :)



8 comentários:

  1. nunca experimentei e por enquanto tenho uma da oriflame que estou a adorar portanto não penso em adquirir um rimel novo tão depressa =)
    boa review beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Parece ser muito boa :)

    Tenho que experimentar


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca experimentei. Da Maybelline tenho a One by One, conheces? É muito boa, por isso acredito que essa também seja!
    Adorei a review, bastante pormenorizada.
    Beijocas :)*

    http://mascaradecores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É óptima é, também uso e adoro :) Gostaria de te convidar a conhecer o meu blog "http://ourmelodyblog.blogspot.pt/" segue-me se gostares, seria um prazer. beijinho

    ResponderEliminar
  5. confesso que ainda não experimentei, custa-me gastar tanto numa máscara para pestanas :< a qualidade vale a pena o preço? e sabes se a tinta se desfaz muito quando seca? é que o meu problema com as máscaras tem sido aquele pózinho que elas deitam para os olhos (o que é horrível quando se usa lentes de contacto!)

    se puderes responder-me agradeço imenso a informação! <3

    Love * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Eu gosto bastante da máscara, até á data nunca me deu problemas...mas lá está, eu não uso lentes de contacto...portanto para quem usa não sei como será =X

      Beijinho*

      Eliminar