quinta-feira, 12 de julho de 2012

TAG 11 Perguntas‏

E foi a Bruna do blog ->  http://floraltoday.blogspot.pt/ que me passou esta TAG das 11 Perguntas! :)

Obrigada, fico contente quando se lembram de mim :P ehehhe

E sim, também outra menina me passou esta TAG  e em breve irei responder! :)

Então vamos a isso...

Regras

1-> Dizer quem passou o desafio

2-> Escrever 11 factos aleatórios sobre ti

3 -> Responder às perguntas 

4-> Fazer 11 perguntas e responder á TAG

11 Factos aleatórios sobre mim

1 -> Adoro crianças...e tirei o curso de animadora de crianças

2-> Consigo escrever com as duas mãos, seja com a esquerda ou com a direita, e até dá bastante jeito :P

3-> Confesso...não tenho muito cuidado com a minha alimentação, não tenho a mania das dietas, e como de tudo...o que faz bem e o que faz mal! 

4->  Gosto imenso de fazer compras...e sou incapaz de sair do shopping sem trazer de lá um "miminho"

5-> Sou alérgica a gatos

6 -> Adoro passear...Não gosto de estar em casa (Dou em maluca)...e tenho que andar sempre de um lado para o outro :P

7 -> Ganhei uma "bela" cicatriz na sobrancelha , devido ao piercing que fiz no sobrolho, e num belo dia decidiu-me rasgar o mesmo!

8 -> Adoro pintar as unhas, para mim é algo que considero relaxante...

9 -> Sou Preguiçosa

10 -> Não sou pessoa de me dar a conhecer com facilidade...quando conheço alguém vejo se realmente posso confiar nela ou não, se achar que sim, que posso confiar...aí sim, dou a conhecer a verdadeira Carolina :)

11-> Adoro a natureza, e gosto imenso de passear pelo o campo é algo que me transmite muito tranquilidade!

11 Perguntas

1 ->Que marca gostavas de experimentar e porquê?
 Se pudesse experimentava todos os produtos da MAC, por serem produtos com grande qualidade!


2->Em que produtos gastas mais dinheiro?

Em cremes hidratantes de rosto e leites de limpeza...Pois a minha pele nunca foi maravilhosa, e sempre me deu vários problemas...por essa razão, prefiro gastar um pouco mais e saber que tenho bons produtos..do que poupar e não ter certeza se realmente vale a pena! Apesar de que na minha opinião existem vários produtos baratos e bons!


3 -> Qual é o teu perfume preferido?

Este da Versace




4 (?)

5 -> Quantidade ou qualidade?

Depende...Como disse no que toca a produtos de tratamento de rosto prefiro qualidade! Agora no resto...como vernizes, roupas, etc, é sem duvida quantidade, até porque tenho o vicio das compras...e tenho que andar sempre a comprar coisas novas, e se comprasse vernizes de qualidade entre outros ia á falência :P eheh

6 -> Qual a tua marca de cosméticos preferida?

Maybelline...Para mim é uma marca que tem óptimos produtos a um preço acessível! 


7 -> Sapatos ou malas?
Malas...não ligo muito a sapatos sinceramente...já com malas a conversa já é outra:P Posso ter 1001 mas compro sempre mais uma :)


8 -> Qual foi o teu dinheiro mais mal gasto?
Já houve alguns produtos que sem dúvida arrependi-me de comprar...Como por exemplo o BB cream da Garnier, ou um desmaquilante de rosto da Sephora, que me provocou um "bonito"  ataque de acne!

9 -> Qual a tua comida e bebida preferidas?

Comida tenho várias...desde camarão, caracóis, Pizzas...Já bebidas gosto imenso de coca-cola e de cerveja!

10 -> Que tipo de blogues lês?

Leio principalmente blogs de moda e beleza! No entanto também gosto de ler alguns blogs pessoais...

11 -> Das viagens que fizeste, quais as que mais gostaste e porquê? 

Todas as viagens que fiz foram no nosso "país Vizinho" a Espanha...  a que mais gostei foi a de Sevilha, achei uma cidade linda e gostei de tudo lá!


E pronto, está respondida a minha TAG, não vou passar a ninguém, mas quem gostou da TAG sinta-se á vontade para responder! ;)

Beijinho meninas*


7 comentários:

  1. Também me safo a escrever com as duas mãos! XD
    beijinho

    -----------------------------
    GIVEAWAY A DECORRER NO BLOG

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Consegues escrever com as duas mãos? Deve ser bastante útil ahah :p
    Beijocas :)*

    ResponderEliminar
  3. Adoramos o teu blog :D
    Já somos seguidoras... Podes passar no nosso e dizer o que achas?!
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada por responderes, gostei de ler! Também sou muito preguiçosa, é uma tristeza... ;D

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por responderes, gostei de ler! Eu também sou preguiçosa, mas mesmo muito, é uma tristeza... ;D

    ResponderEliminar
  6. adooorei conhecer mais você, ver que ama natureza e maybelline!
    beijoos, querida!

    ResponderEliminar