quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Review: Lápis De Olhos - Catrice

E aqui fica uma review de um lápis de olhos da Catrice, podem adquirir o mesmo nas Wells do Continente e o mesmo tem o custo de 2 euros e meio (um preço bastante acessível)



 Que é barato lá isso é...Mas será que vale a pena?



- Eu gosto bastante dele e na minha opinião vale muito a pena (ainda para mais sendo um preço acessível) ...A qualidade destes lápis são semelhantes aos da Nivea que era os que eu usava, a diferença é que os da Nivea eram o dobro do preço!

- Estes lápis da Catrice têm uma pigmentação boa..não direi excelente mas é boa! Não é do tipo de lápis que passam uma vez e fica logo um preto bem forte...mas com 2 a 3 passagens fica um preto bem carregado

- A durabilidade é boa dura o dia inteiro

- Sai bastante bem usando um desmaquilhante 

- É macio logo não magoa ao aplicar 

- Não borra

Concluindo: Gosto dele e vou voltar a comprar, visto que já usei vários lápis (Como por exemplo os da Nivea) e a qualidade é semelhante e pelo  preço que é compensa! Na minha opinião lápis de olhos é daqueles produtos que se podem encontrar BOM e BARATO, e este é um exemplo :) 


16 comentários:

  1. também tenho algumas cores desse lápis,realmente a catrice conquista-me todos os dias, tem produtos muito bons a preço de amigo!

    Coquette à Portuguesa

    ResponderEliminar
  2. tenho sempre medo de experimentar estes lapis... porque acho que vão borrar... mas pode ser que desta vez experimente :)
    Beijinho, Carli *

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que gostaste ^^
    eu adoro lápis de olhos e já usei nivea e não durava nada e não voltei a comprar :b
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. adorei a dica! eu adoro lápis preto, não vivo sem! hahaha
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Adorei a resenha!
    Blog lindoooo... parabéns sucesso!
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderEliminar
  6. Oieeee.... Ameiii o lápis!
    Sou loka por lápis de olho... Quase nao fico sem!
    Bjinhus
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Tenho um da felicittá, super baratinho e bem pigmentado!

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei nada da Catrice e tenho grandes dificuldades em encontrar um bom lapis preto, apesar de que agora já nem uso muito na linha de água, mas comecei a usa-lo como eyeliner e estou a usar um da h&m que até é porreiro, mas a uma passagem fica mais cinzento que preto. Tenho que experimentar esse!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo elogio no meu post. ^^

    ResponderEliminar
  10. a catrice na sua grande maioria só tem excelentes lapis

    ResponderEliminar
  11. Confesso que nunca usei nada da Catrice :)

    ResponderEliminar
  12. Eu lápis não uso mas tenho imensos produtos da Catrice e estou muito satisfeita :)

    ResponderEliminar
  13. acho que vou dar uma saltada á wells !
    gostei imenso do teu blog, seguii
    beijinho*

    ResponderEliminar
  14. eu comprei uma mascara da catrice e não vale a pena, com o temp vai saindo e fico sempre burrada

    ResponderEliminar