segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nails Of The Week - Desafio 31 unhas

Quando vi este desafio achei tão interessante que decidi fazê-lo! Portanto para o 1º dia como o desafio indica são as "Red Nails" 

E a aposta foi o verniz da Yes Love na cor 282!

 Decidi fazer uma manicure à Francesa , já tinha saudades... pois as minhas unhas ultimamente partiam-se! E a que se partiu ainda não está exactamente do mesmo tamanho das outras...é visivél! Mas não quero saber, fiz na mesma :P

E no dedo anelar usei o branco e fiz algumas bolinhas vermelhas...e é este o resultado final :





6 comentários:

  1. As minhas unhas andam uma porcaria! ando a ver se crescem para ver se as consigo arranjar! :) essas estão lindas!

    ResponderEliminar
  2. já tentei fazer um desafio idêntico e não aguentei nem uma semana, ahah. boa sorte para ti! :)

    ResponderEliminar
  3. Já usei uma vez as pontinhas vermelhas tb ;)

    Gostei das bolinhas :)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito giro...e já me deste uma ideia para uma próxima manicure minha,também adoro pintar as unhas,mas esse desafio é para todos os dias...e eu não conseguia estar todos os dias a tirar e a pintar as unhas lol

    ResponderEliminar
  5. Ah uma vez por semana já me parece muito bem eheh ou até duas,também era bem,para quem gosta de vernizes é assim :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar