quarta-feira, 20 de março de 2013

Review : Bálsamo reparador de lábios "Barral"

E no post de hoje vou fazer uma review sobre um bálsamo reparador de lábios da "Barral" o mesmo contêm 10 ml , tem 6 meses de validade e tem um custo que ronda os 5 euros!

Como estava com os lábios mesmo muito secos e gretados e com o terrível vicio de arrancar as peles, decidi que isto tinha que acabar, então decidi experimentar este da Barral!




 - Gosto do seu cheiro e do seu sabor

- Já a sua durabilidade é algo que ao meu ver é mediana...dura cerca de 2 a 3 horas no máximo, isto porque ao comer e beber o bálsamo vai desaparecendo dos lábio... o que faz com seja necessário retocar várias vezes!

- O que para mim muito sinceramente não é problema...é não me aborreço de retocar :P

- Gosto da sua embalagem, é de plástico ...e isso é um ponto a seu favor (pelo menos para mim, que ando uma perita de primeira no que toca a deixar ir ao chão os produtos de maquilhagem )

- Gosto também do seu aplicador, podem ver o mesmo pela imagem...Por vezes alguns bálsamos exigem que a pessoa tenha que aplicar o mesmo com os dedos e a maioria das pessoas não gosta nada disso, com este isso não é problema...


Conclusão : Gostei dele e vi resultados (os meus lábios estão bem melhores) e eu tinha os lábios muito secos...no entanto não acho que seja dos melhores bálsamos que existe no mercado...

Leva algum tempo até que se veja os resultados ...e requer alguma paciência de quem o está a usá-lo

Eu retocava várias vezes ao dia...e antes de dormir também ponha sempre...e esfoliava os lábios (não costumo comprar esfoliantes labiais, faço a esfoliação com a escova de dentes)

Quem tiver paciência para retocar várias vezes e esfoliar, pode apostar nele que irá ver resultados, mas já quem não tem paciência para tal é melhor investir noutro...





E vocês, já experimentaram este produto? O que acharam?


10 comentários:

  1. Humm estou tentada a usar, eu uso da blistex relief cream que também é muito bom, e deixa os lábios refrescntes :).
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas parece que não vale bem o seu preço!

    ResponderEliminar
  3. beeem pelo que disses não parece valer o preço :| eu tenho usado um da blistex que nem chega a 2€; já é o 3º que compro (tenho variado o tipo de stick mas mantenho sempre a marca) e gosto mesmo muito. ao aplicar de noite, de manhã notam-se logo diferenças!

    ResponderEliminar
  4. Sou fã da Eucerin, mas vou experimentar.

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca experimentei esse produto :)


    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia este produto mas ando sempre em busca de soluçao para os meus labios, agora que 'mudei de ares' ainda pior, andam sempre gretados e não é por falta de cuidados... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Também tenho o vicio de arrancar as peles lol e agora ando mesmo com os lábios secos,ótima dica :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei e acho que nunca o vi à venda. Eu por mais que experimente bálsamos labiais acabo sempre a ter como preferido os da labello, tanto o clássico, como os de sabores :)

    ResponderEliminar
  9. nunca experimentei, eu tenho usado o cold cream, da avéne, e acho-o realmente bom :)

    ResponderEliminar