quarta-feira, 13 de março de 2013

Selinho - Glamour

E aqui vai um selinho que a menina do blog Little Mirror me passou , desde já muito obrigada! :D



Perguntas Glamour:

1- Onde te inspiras para o design do blog?

Eu não tenho uma inspiração em concreto, mas gosto que o design de um blog seja "clean"...na minha opinião um blog cheio de "coisas" faz com que se torne confuso para quem o está a ler, portanto fujo disso ao máximo, e opto por um design o mais simples possível! 

2- Porquê o nome do blog?

O nome foi algo do momento...queria um blog sobre moda e então pensei..."Porque não o Mundo da moda?" e pronto... assim ficou!

3 - Fala um pouco sobre o teu pequeno mundo aqui na net?

É um cantinho onde partilho tudo aquilo que gosto! E acima de tudo é um óptimo hobbie para as horas livres  ;D

4- O que pensaste ao criar este espaço?

Com já referi na resposta em cima...queria um cantinho onde pudesse partilhar tudo aquilo que me apetecesse :)

5- Qual o teu objectivo e maior sonho?

Gostava de trabalhar (na minha área)...e de construir família!

6-O que mais gostas de ver nos Blogs?

Os meus posts favoritos são "os conjuntos do dia" e os  "detalhes da semana!

7- O que te faz dizer "Este blog tem glamour"! Qual o teu favorito?

Não consigo falar apenas de 1...pois tenho vários como favoritos, como por exemplo: Coquette à Portuguesa ; Miss Tangerine ; My Fashion Insider ; Batom num palheiro e Devil Wears Louboutin 

8- Mudarias alguma coisa no teu blog?

Sim, espero em breve mudar o design!

9- O que mais detestas ver em blogs ou te faz pensar em um "No Go" (out of fashion)?

Não há nada que possa dizer que deteste...no entanto não gosto quando a pessoa por detrás do blog demonstra alguma arrogância...mas isso é algo que ninguém gosta!

10-Rede social com mais Glam para ti?

Youtube

11- A tua música preferida de todos os tempo?

Não tenho uma música favorita apenas...pois gosto de várias! Mas tenho que confessar que adoro a maioria das músicas do Young De...





Perguntas pela menina do blog Little Mirror

1- Preferes posts ou videos?

Depende...por vezes prefiro ver vídeos... já por outras vezes prefiro ler posts...isto porque há meninas que gosto mais do seu trabalho de "Youtuber" do que "Blogger"...e vice-versa...portanto depende da pessoa!

2 - Qual o tipo de posts que não te cansas de ver?

Detalhes da semana, adoro esse tipo de posts e nunca me canso de os ver!

3- Diz 3 coisas que o teu blog te proporcionou de bom...

1 - Conhecer os cantinhos de várias bloggers (isto porque..antes de criar o meu cantinho, apenas acompanhava 2 blogs, que eram os blogs das minhas youtubers favoritas) 

2- Adquiri mais conhecimentos à medida que ia visitando novos cantinhos :)

3 - Partilhar aquilo que gosto e o que me apetecer :)

4- E de mau?

Até agora não me trouxe nada de mau (e espero que não me traga :P)

5- Se de repente te saísse um prémio monetário bem chorudo o que fazias?

Em primeiro lugar aproveitava para fazer  uns cruzeiros com o meu <3 O resto...logo se via!

6- Mudarias alguma coisas no teu blog?

Sim, o design (em breve..quero fazer isso, vamos lá ver!)

7-Qual o teu maior vicio na área de vestuário?

Blazers ...é vicio...e dos grandes!

8- E na maquilhagem ?

Batons!

9- Qual o erro de maquilhagem que fazes muito?

Quando comecei a maquilhar-me inicialmente fazia...mas com o tempo foi deixando de cometer esses erros..Mas admito que por vezes maquilho-me muito à pressa, o que não é bom :P

10- Já alguma vez pensas-te em conhecer os teus seguidores?



11- O que aconselhas para um blog ser bem sucedido?

Há várias coisas que me cativam num blog... como por exemplo: Um blog actualizado...com um design "Clean"....com posts diversificados...e a "impressão" que o blogger passa também é importante...por vezes mesmo sem conhecermos a blogger pessoalmente pode acontecer simpatizarmos com ela...e isso é dos pontos mais importantes! E pronto...isto são pontos que ao meu ver são positivos para um blog :)

E como sei que há muitas meninas que não gostam de responder a estes selos...passo este selo a qualquer um dos meus seguidores que queira responder :D 

Beijoca!*

Sem comentários:

Enviar um comentário