domingo, 28 de julho de 2013

Comprinhas - Pluricosmética e Boticário

E aqui fica as últimas comprinhas que fiz...em 1º lugar foram os vernizes na Pluricosmética!

O glitter da Marca Andreia já é o segundo que compro e adoro! O seu custo é de 1.90 Dá para fazer "N" decorações nas unhas!

Podem ver algumas nail art que fiz com o mesmo aqui aqui aqui e aqui

Comprei também 2 da marca Golden Rose, nunca experimentei, mas depois logo digo o que achei deles...tem preços bem acessíveis 1.50 cada!



Já no Boticário comprei o creme hidratante de dia com FPS de 15 e o seu custo ronda os 9 euros! Também nunca experimentei...mas daqui a um tempo irei fazer uma review sobre ele!

E por último comprei esta máscara de argila verde ...isto sim foi uma boa compra foi o único artigo em saldos o seu preço inicial era 13 e eu comprei por 4 euros :P 

Esta máscara vai ser o meu substituto do esfoliante, a  menina do Boticário disse-me tendo em conta que tenho rosácea não devia usar esfoliante...e de facto todos os esfoliantes que tinha à excepção do da Nivea agrediram a minha pele, portanto é isso mesmo que vou fazer :)

O objectivo dela é absorver o excesso de oleosidade e retirar impurezas!





Mais alguém experimentou algum destes produtos ? O que acharam ?

5 comentários:

  1. adoro glitter da andreia :P esses vernizes têm uma cor linda! E são baratinhos, boas compras :)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse da Andreia e adoro-o :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Se o verniz rosinha é o 91, é o que eu tenho e adoro a cor! É um néon lindo, lindo mas só fica com a cor do frasco, com 3 camadas. beijinho

    ResponderEliminar
  4. Também tenho essa máscara e gosto bastante :)

    Quanto aos vernizes ultimamente tenho comprado sempre vernizes da golden rose porque são baratos e são bons :) quanto ao glitter ainda não comprei esse porque o vejo sempre nos frascos grandes e por isso acho desnecessário se vir em pocket como o teu compro porque é bastante versátil :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar