quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bases - As minhas favoritas e as que não gosto

E aqui ficam as 4 bases que estou a usar no momento...2 delas adoro! Já as outras 2 enfim...deixam um pouco a desejar

A minha favorita é esta da Maybeline é mineral e ronda os 11 euros..tendo em conta que sofri de acne e muito... hoje em dia tenho algumas marcas no rosto ...a base é algo que não abdico! 

Adoro esta pelo simples facto de deixar um aspecto natural no rosto disfarçando as marca que tenho..é hidratante , para mim é bom porque  tenho a pele seca na região das bochechas e aguenta-se bem no rosto!



Já a 2ª também da Maybelline e o seu custa ronda os 10 euros...inicialmente gostava bastante dela, hoje em dia é daqueles bases "amor - ódio

Isto porque aguenta-se bem no rosto, é fácil de espalhar e cobre o que tem de cobrir...mas depois não deixa um aspecto natural no rosto...nota-se a léguas que tenho  base na cara, inicialmente não notava isso...agora sempre que a uso tenho a sensação de se notar bastante a base, portanto não a uso muito...



A 3ª é da Miyo e lá está nem tudo o que é caro é bom ...assim como nem tudo o que é barato é mau! Esta base por apenas 4 euros deixa a um canto muitas outras com preços mais elevados...

É também das minha favoritas, aguenta-se razoavelmente bem no rosto (eu também ponho sempre pó por cima) mas o melhor é que deixa um aspecto natural...e disfarça também as imperfeições!



Já a 4ª é da Mary Kay..não aprecio muito esta base, é difícil de aplicar e lá está não deixa um aspecto natural no rosto, nota-se bastante que a base está lá...de momento também não uso muito...



Fica aqui uma pequena opinião sobre elas, já experimentaram alguma? O que acharam?

7 comentários:


  1. Olá querida, convido-te a participares no meu Giveaway da loja Romwe (3 vestidos, 3 vencedores), para participares é muito simples e rápido e tens que seguir o meu blogue, eu seguirei de volta até porque é sempre bom descobrir novos blogs com novas inspirações, opiniões, ideias etc.

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/08/romwe-giveaway-3-winners.html

    Beijinhos, fico à tua espera*

    ResponderEliminar
  2. Gosto mesmo muito da Maybelline Mineral, acho que é uma gama fabulosa, utilizo o corretor dessa linha, mas a minha irmã usa a base e é fantástica, pena que tenha sido descontinuada pelos meus lados. A da Miyo compra-se onde?

    ResponderEliminar
  3. nao conheço nenhuma destas! uso uma da catrice e apaixonei-me por ela essencialmente por ser exatamente o meu tom de pele. como sou super branquinha era sempre muito dificil encontrar alguma base do meu tom até que encontrei esta da catrice que tambem me ajuda a controlar a oleosidade :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostava muito de uma base da Maybelline que era a Liquid Powder mas descontinuaram...

    ResponderEliminar
  5. Olá olá, obrigada pelos elogios, fico muito contente que tenhas gostado do meu cantinho. Ainda estou no inicio mas já estou completamente viciada aqui com a nossa blogosfera!! Agora já podes seguir o Preppy Lemonade via bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e assim ficar atualizada com todas as novidades e pequeninas surpresas que estão para vir!!
    As tuas visitinhas são sempre bem-vindas, vai dizendo qualquer coisa…

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada. (:
    Nunca experimentei nenhuma das bases, mas já ouvi falar bem da Miyo.

    ResponderEliminar
  7. Olá podes dar uma espreitadela?
    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/
    Obrigada :D

    ResponderEliminar