segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cuidados de rosto - Diários

E de uma forma breve falo dos produtos que uso diariamente na minha rotina de rosto...estes são a "escolha" do momento e que têm resultado bastante bem na minha pele!

1ª Limpeza

A escolha é esta espuma de limpeza da Caudalie!

 Apesar de ser para "todos os tipo de peles", ela funciona bastante bem na minha, quando a utilizam dá aquela sensação de frescura e apesar de ter de limpar a pele 2 e 3 vezes para que sinta aquela sensação...de pele realmente limpa, a verdade é que estou a gostar dela,  principalmente na região das bochechas noto grandeee diferença....

Se antes estavam desidratadas, com esta espuma a sensação é de pele boa e equilibrada, deixando-a bastante macia!




Pasra uma espuma de limpeza, está mais que aprovada ;)

2ª Esfoliação

Gosto de esfoliantes bem suaves...daqueles que secalhar muita gente não gosta, por achar que os mesmos não fazem nada! Mas o fato de ter a pele muito sensível e reactiva faz com que goste desses mesmos!

A minha escolha é este da Nivea, é um gel de limpeza com uma esfoliação muitooo suave! Já o da Kiko é o que o vai substituir, também o comprei pelo o facto de dizer que é um esfoliante suave que juntamente com água se torna num gel de limpeza suave!


3ª Hidratação

Uso 2, e vou alternado! Por norma uso o da Caudalie para peles sensíveis! O que tem acalmado a pele, e também hidratado nas regiões desidratadas, está mais que aprovado! :)



Já o da Clinique, uso para o combate às borbulhas...embora raramente as tenha, quando comecei a usar apenas o da Caudalie ...apareceu me umas quantas bem pequeninas!



Portanto de vez em quando uso este da Clinique da linha anti-blemish, que é bom para o controlo do acne, mas por outro lado, seca um pouco a pele....dai usar os 2!

Embora goste de estar sempre a mudar e experimentar novos produtos...estes têm funcionado bem em mim, e estão aprovados :)



3 comentários:

  1. Não conheço nenhum desses mas parecem-me todos óptimos =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. que belos produtinhos! Agora no inverno também uso 2 hidratantes, um para o controlo de borbulhas e outro mais hidratante :P
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. belos produtos! gostei do post :)

    está a decorrer um sorteio no meu blog, se puderes passa por lá! beijinho :)
    La Joie de Vivre!

    ResponderEliminar