sábado, 11 de janeiro de 2014

Eye Lashes by H&M

Pestanas postiças? Quem não gosta...depois de usá-las? :P

Pelo menos para mim tornaram-se num vicio...digamos, que as uso mais vezes do que estava à espera, ás vezes até mesmo no dia-a-dia, pois mudam o olhar por completo!



Em "n" pesquisas que fiz...vi que não é necessário investir nas melhores pestanas à face da terra, porque depois de  algumas utilizações as mesmas vão para o lixo!

Deveria-se investir sim... numa boa cola! 

Portanto a escolha das pestanas foi a H&M e a verdade é que gostei muito, por 5 euros, estão mais que aprovadas! E o melhor de tudo é que dão um aspecto natural, portanto uso as mesmas até no dia-a-dia! Estas são novinhas em folha, já são a 2ª embalagem, porque realmente gostei bastante delas!


Já quanto à escolha da cola, através das pesquisas que fiz, vi as melhores opiniões da DUO, mas como não tenho nenhuma MAC ao pé de mim....foi até a Sephora e comprei esta:



É boa, pelo menos até agora não me deixou mal, cola facilmente e não se descolam ao longo do dia, e nunca tive nenhuma reacção alérgica! O seu preço é 11 euros e meio!

Mesmo para quem não tem prática... com estas pestanas postiças e com esta cola ....acaba por ser de fácil aplicação e o resultado fica bonito ;)

E vocês também são fãs de pestanas postiças ou nem por isso?


5 comentários:

  1. Super fã assumida! Adoro ver uns lindos olhos como um belo par de pestanas =) Nisso concordo contigo, dão logo outro ar ao olhar =)
    Perece-me que tenho de ir procurar essas coisinhas ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sou mesmo fã e as minhas tambem são da H&M :D

    Beijinhos
    http://whistlegirlc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ando a algum tempo para experimentar mas ainda nao me decidi =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. sempre pensei se as pestanas da H&M seriam boas e graças ao teu post já percebi que são.

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  5. Ando para experimentar há anos ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar