quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Acessórios

E aqui está o 2º post de comprinhas da primark! :)

Para começar comprei estes brincos, que custaram apenas 1.50,  e ao meu ver são bem giros, portanto aproveitei logo até porque o preço é bastante convidativo :P




Depois...Para falar a verdade antes sempre que ia à Primark levava sempre acessórios ..pouco ligava a roupas e a tudo o resto! Agora já vou ligando a tudo, até porque pelos preços compensa bastante, apesar de que na minha opinião algumas coisas não compensa devido à qualidade...

No entanto nesta ultima vez que estive lá vi este pincel por 2 euros 
Aproveitei logo claro, para além de ser bem giro (cor de rosa e tal :P) é muito macio..e tem uma bolsa de protecção como podem ver pela fotografia ! 
Até à data estou satisfeita com ele :)

6 comentários:

  1. adoooro primark mas tem que se saber escolher

    ResponderEliminar
  2. adoro o pincel ! (:
    eu quando vou a primark também só olho para os acessórios!

    beijinhos*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu ando de olho no pincel mas não sei se vale a pena ou não :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. tenho um pincel igual :) eu tb gosto dele e acho muito macio, e ate agora não deitou pelos...
    quanto ao serum para pontas da essentya eu estou satisteita, e muito mais barato que a maioria e na minha opinião tem estado a dar resultado.
    bjocas

    ResponderEliminar