sábado, 11 de maio de 2013

A minha opinião: Bandas depilatórias corporais "My Label"

E no post de hoje vou falar sobre as bandas depilatórias corporais da marca "My Label"

As mesmas têm um preço acessível (ronda os 3 ou 4 euros)

Contém 10 bandas duplas corporais e 2 toalhitas hidratantes pós depilatórias!



Na minha opinião ..visto que são bandas de hipermercado e com um preço acessível .elas não são excelentes mas dão para "desenrascar"!

Eu uso as mesmas apenas nas pernas e são super fáceis de utilizar...retiram bem os pêlos, mas há sempre uns que "resistem" então ai retiro com a pinça!

A minha pele é sensível e fica um pouco vermelha mas é uma reacção normal... depois de algumas horas desaparece :)

Concluindo : Eu gosto delas...para cera que se vende em hipermercados fazem razoavelmente bem o seu trabalho...no entanto há melhores :P



E vocês, já experimentaram? O que acharam?

8 comentários:

  1. Estas ainda não experimentei, exactamente pelo facto da pele sensível... e de haverem marcas que quase arrancam a pele... não o pelo :p

    Beijocas

    Mia

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu faço sempre a depilação na esteticista, por isso nunca experimentei estas bandas :)

    ResponderEliminar
  3. Uso de outra marca e adoro.
    Gostei dessas vou ver se compro pra testar :)
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho esse tipo de produto agressivo para a pele, a cera precisa de uma certa temperatura para fazer bem o seu trabalho e essas por muita fricçao que se faça nao ficam no seu melhor estado! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. pessoalmente não consigo manter a depilação com bandas de cera, mas uso-as para fazer o buço, exatamente da my label e gosto bastante :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei essas! :)
    É muito raro eu gostar de algumas.
    Houve uma vez que já era super tarde e tinha os supermercados todos fechados, e precisava urgentemente de umas, então fui ao chinês ao pé da minha casa que ainda estava aberto e comprei umas por 1€ e poucos só mesmo para desenrascar.
    Foram as melhores que encontrei até hoje, tiraram-me todos os pelinhos, não me deixou a pele vermelha e causou-me menos dores que os que costumo usar do supermercado, da Veet.
    O problema é que nunca mais vi à venda, mas juro que nunca experimentei melhor que aquilo!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. obrigada!
    em relação ao teu post,em que hipermecado é que as compraste?
    a minha pele é bastante sensível, no entanto, descobri que as bandas de cera da marca do Mini Preço não me deixam a pele irritada, o que é óptimo, mas têm um cheiro um bocado enjoativo, pelo que gostava de mudar e estas parecem-me uma boa opção!
    bejinhos

    ResponderEliminar