terça-feira, 1 de maio de 2012

Os 4 Produtos Favoritos do mês de Abril


Olá! J

E o 1º post de Maio vai ser diferente do habitual!

No post de hoje vou falar sobre os produtos que mais gostei durante o mês de Abril, espero que gostem! ;)

1º Produto: Espuma Limpadora da Clinique da Linha Anti Blemish
Eu estou a gostar imenso dela! É sem dúvida de todos os produtos que usei para limpar o rosto, o que mais gostei.


2º Produto: Base Mineral da Maybelline (não vou falar mais sobre ela, porque já fiz um review sobre ela aqui no blog) J

Mas é sem dúvida a minha base de eleição!


3ºProduto: Podem achar estranho…mas é verdade o Oléo Johnson´s Baby, faz parte da minha lista de favoritos, e porquê? Pois como já tinha dito, houve um maldito desmaquilhante que me provocou algumas borbulhas na cara… e como não estou para arriscar comprar um desmaquilhante e acontecer o mesmo, optei por tirar a maquilhagem com este oléo…pois para além de tirá-la, não me irrita a pele nem me provoca borbulhas, portanto ele é sem dúvida um dos meus preferidos!

Como o nome indica é óleo…logo vai deixar a cara com óleo, mas se tiverem um BOM leite de limpeza, o óleo sai todo…o que uso da clinique retira-o facilmente deixando a pele bem sequinha! E o melhor de tudo é que ele não faz nenhuma reação alérgica como fazem alguns desmaquilhantes…


4ªProduto: O Blush da “The Color Workshop”, que comprei na Perfumes & Companhia. Eu gosto da cor dele, é um rosinha, dá um ar corado muito natural, é pigmentado e dura o dia inteiro…geralmente é este o blush que uso diariamente.




Beijinhos meninas*






2 comentários:

  1. eu adoro essa base!
    aconselho vivamente o luuux apesar de demorar a juntar pontos mas não se paga nada e ainda podes ganhar prémios por isso não perdes nada =)
    ***

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar