domingo, 17 de junho de 2012

Review Creme Hidratante Clinique Anti Blemish

Olá a todas!

Como tinha prometido no post de hoje vou fazer review sobre um creme hidratante da Clinique.

Ele é da linha Anti Blemish (que tem como objectivo tratar e prevenir o acne), esta linha é composta por 3 passos.

Passo 1 -> Limpeza / Passo 2-> Esfoliação/ Passo 3 -> Hidratação

E este creme é precisamente o passo 3, o creme hidratante.

Podem adquiri-lo em várias perfumarias como A Sephora, Perfumes e Companhia etc… E ele tem um custo de 24.90

A minha opinião sobre ele

Eu gosto sem dúvida dele… Notei grandes diferenças a usar não só este creme, mas também o passo 1, que é a espuma de limpeza…não estou a usar o passo 2 que é o esfoliante…visto que tenho a pele mesmo sensível e tenho receio que me provoque alguma irritação, pois segundo o que oiço é um esfoliante “forte”!

Até a senhora da Sephora aconselho-me usar um esfoliante da Guerlain , que é o que estou a usar juntamente com os passos 1 e 3 da Clinique.

E posso dizer que a minha pele melhorou imenso, eu antes de usá-los estava com uma crise de acne, sempre que acordava tinha uma borbulha nova…e desde que estou a usar estes produtos isso já não acontece, felizmente! J

Portanto quem está com problemas de acne, experimentem este sistema de 3 passos! J

Bem agora já estou a escrever demais, vamos ao creme :P


Ele é em bisnaga, daí é sempre necessário ter cuidado ao retirar, para não se tirar produto a mais… Ele tem um cheiro de “tratamento”, mas não é incomodativo (pelo menos ao meu ver).

E o que gosto bastante nele, é que é daqueles cremes, que vocês só precisam de um gotinha de nada e dá perfeitamente para espalhar pela cara toda, o que é muito bom, pois dura imenso tempo.


Para quem está na dúvida se deve comprar ou não, por experiência própria digo que vale muito a pena, mas lá está, todos nós somos diferentes e o que resulta para uma pessoa pode não resultar para outra…no entanto não á nada como experimentar J

Beijinhos*

7 comentários:

  1. Penso já ter dito aqui que, por acaso, este creme não me impressionou. Eu acredito que é bom mas a minha pele é mesmo exigente e há muitos poucos cremes que conseguem o que querem na minha pele :\
    Mas sinceramente vejo mais efeitos nos cremes La Roche Posay e até são mais baratos. Mas acho óptimo que te dês bem com este creme, se resulta não se muda :p é o que eu digo!

    Já o passo 2, não é um esfoliante comum, é um tónico esfoliante que já usei e adoro! Não é agressivo físicamente sendo que é tónico. É verdade que pode ser agressivo a nível de químicos, mas por isso existe uma opção extra de tónicos da Clinique para peles sensíveis sem álcool... vou deixar aqui o link para veres, penso que dá para experimentar nas lojas mas não tenho a certeza...

    Aqui fica: http://www.perfumesecompanhia.pt/pt/catalogo/cosmetica/rosto/limpeza-desmaquilhantes/passo-2-esfoliar-mild-clarifying-lotion-sistema-de-3-passos-clinique/ :) Espero ajudar !x

    ResponderEliminar
  2. nunca usei nada da marca, mas deixaste-me tentada, pena o preço :\

    ResponderEliminar
  3. da clinic ja experimentei os 3 passos e sinceramente aquilo nao me cativou nada, nao achei que fizesse o seu trabalho melhor que outros produtos e de outras marcas relativamente mais baratos ;)
    Mas fiquei impressionada com a tua opinion!

    Beijinhos******

    ResponderEliminar
  4. Tenho esfoliante e este hidratante e sem duvida que tras um optimo resultado, apesar de não sofrer de acne fico com uma pele bem brilhante ;)

    vou seguir*

    ResponderEliminar
  5. Gostei !

    Será que podias dar um saltinho no meu blogue? http://modelsontherunway.blogspot.com/

    Beijinhooos**

    ResponderEliminar
  6. Fiquei encantadissima :D Ainda por cima o meu está no fim =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar