sábado, 21 de julho de 2012

TAG

Olá a todas!

E hoje trago uma TAG das 11 perguntas! Ela foi-me proposta pela Ana do blog -> http://www.thewomanbeauty.com/

Obrigada Ana! :)

  A Tag consiste em: 
 - Escrever 11 factos aleatórios sobre mim
 - Responder às perguntas que quem tagueou fez
 - Fazer 11 perguntas para as  pessoas que forem tagueadas responderem.



11 Factos aleatórios sobre mim podem ver aqui

1. Como surgiu o teu interesse no mundo da cosmética/maquilhagem?

Desde muito nova que  comecei a interessar-me sobre o mundo da cosmética e maquilhagem! Agora...como surgiu? Sinceramente nem sei...acho que já é algo da minha "natureza", (Se é que assim se pode dizer). Um facto engraçado sobre mim, é que nasci a um Domingo...E disseram logo á minha família..."Ah, ela nasceu a um Domingo? Então vai ser vaidosa"! Ainda hoje a minha família "brinca" com isso...Bem dito, bem feito!



2. O que significa para ti o conceito beleza?

Beleza ao meu ver, é a pessoa sentir-se bem com ela própria, sentir-se bonita...sentir-se bela!


3. Existe algum produto que utilizes à imenso tempo e que não consegues deixar de o utilizar?Qual?

Base, sem duvida que não a deixo de utilizar...Esconde tudo o que não deve andar á mostra :P ahah No entanto não tenho nenhuma "marca" de eleição, gosto de ir variando...


4. Preferes uma maquilhagem neutra ou colorida?

Gosto de ambas...mas, prefiro a neutra!



5. Quais os teus truques de beleza... para te manteres sempre linda?

Tenho vários...e a pouco e pouco vou partilhando com vocês aqui  no blog, para quem tiver curiosidade é só pesquisar aqui no blog :)


6. Qual o teu acessório preferido?

Óculos de sol...Uso e Abuso deles :P



7. Se tivesses de sair a correr numa emergência e nunca mais conseguisses entrar em casa nem ter acesso aos teus produtos, qual era o produto que agarravas e saias a correr?

Pode ser dois? A base e o lápis preto!


8. Cometes algum pecado de beleza no dia-a-dia... que de vez em quando não o consegues deixar de fazer?

Bem... Cometo várias vezes o mesmo erro! É que quando tenho que estar num sitio a "X" horas, começo sempre a despachar-me em cima da hora...o que faz com que maioria das vezes, me maquilhe sempre á pressa! E uma maquilhagem feita á pressa muitas vezes não fica perfeita, nem a 100%!


9. Define o teu estilo pessoal!?

Bem...Antes, tudo o que usava era entre o branco e o preto,de momento gosto de usar cores mais alegres! O meu estilo é bem feminino....Confesso que não opto por looks simples e confortáveis, ...não abdico de uns saltos altos nem que isso me traga uma boas dores nos pés!


10. Qual o teu produto/s de sonho que adoravas ter?

Uiii, tantos...Quantos produtos da MAC, Make up Forever, Sigma..enfim tantos que nunca mais acabavam :P



11. O que gostavas de ver de diferente cá no Woman Beauty?

Gosto bastante de ver os post de Nail Art (Sim a Ana tem muito jeito!) Também já vi algumas maquilhagens feitas por a Ana lá no blog, e achei-as bem giras, e acho que era algo que devia apostar mais no blog, pois também tem imenso jeito, e pronto, fica aqui a minha opinião sincera! :)
Espero que tenham gostado , eu não vou passar a ninguém...como já é hábito...mas claro quem gostou das perguntas sinta-se á vontade para responder :)

beijocas*

6 comentários:

  1. Gosto de ler estas tags e ficar a conhecer-vos melhor :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ohh! Ficou tão querida! Obrigada Carolina!
    Adorei mesmo... obrigada por teres respondido... assim descobri mais algumas coisinhas acerca de ti!

    Acho que vou seguir o teu conselho... da última pergunta! Já tenho algumas ideias... e acho que agora vou tentar fazer mais maquilhagens! Obrigada por tudo!

    Um beijinho grande!❥

    ResponderEliminar
  3. gostei sim, é uma maneira de ficar a conhecer um pouco mais :)

    ResponderEliminar
  4. também adoro a MAC ;D então os batoms são um mimo!

    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o blog, e gostei de te conhecer melhor. Bjs

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar