sábado, 27 de outubro de 2012

Review: Espuma de limpeza Clinique - Anti Blemish

E no post de hoje vou falar sobre a espuma de limpeza da Clinique mais propriamente da linha Anti Blemish que tem como objectivo tratar e prevenir o acne!

Podem encontrá-la em várias perfumarias (eu comprei na Sephora e o seu custo é de 20.90..pelo menos onde comprei)

Esta linha é composta por 3 passos, este é o passo 1 ou seja a : Limpeza!




 Eu já tive vários problemas de acne, no entanto achava que já tinha passado, mas há alguns messes atrás o acne voltou! E voltou em força...e como já tinha ouvido falar bastante bem nesta linha de produtos da Clinique ...Arrisquei!

A verdade é que já ouvi tanto opiniões positivas e negativas, no entanto eu vou falar da MINHA experiência com este produto e resultou bastante bem!

Ao fim de algum tempo o acne desapareceu e não tenho tido acne com tanta frequência...(Às vezes aparece uma borbulha ou outra) no entanto isto não disfarça as marcas...apenas  cura e previne acne, isto no meu caso!

Já quanto à espuma o único ponto negativo é o seu cheiro...tem mesmo cheiro de tratamento! Mas com o passar do tempo vocês nem notam o cheiro, custa apenas as primeiras vezes! No meu caso valeu a pena pois o acne desapareceu  :) Isto juntamente com o passo 3 (que é um creme hidratante) e também com o uso de um exfoliante!

Alguém já usou o produto? Opiniões? :)

2 comentários:

  1. Nunca experimentei e desde que comecei a tomar a pílula o acne já foi, não voltou :)

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei nada da clinique, mas adorava! os produtos são um pouco caros mas pelo que li e ouvi, vale muito a pena! acho que qualquer dia vou investir :)
    beijocas

    ResponderEliminar