terça-feira, 20 de novembro de 2012

Gosto

E finamente consegui postar...Pois o meu belo computador decidiu não ligar, andei horas a tentar ligá-lo e nada, ora bloqueia...ora vai a baixo! -.- Vai ter que ir para arranjar...

Então decidi vir ao meu "mini-portátil" e com uma net "maravilhosa" NOT, daquelas da optimus que dá para estar ligada 15 minutos por dia e já é com sorte -.-

 Então tenho andado a tarde passada porque sou daquelas pessoas totalmente viciada na internet, mas pronto :X

Deixo aqui um post da Rubrica "Gosto" :)

Vestido 45.95 


(Botins) 
1- 55.95   / 2 - 59.95  /  3- 69.95 


T-shirt Estampado Animal 19.95 



Malas

1 e 2 - 29.95  / 3- 17.95 


T-shirt Pedras 25.95 


Qual a vossa peça favorita? :)

www.zara.com

12 comentários:

  1. Adoro a T-shirt das pedras e os botins o nº3. Eu fui este fim-de-semana à Zara e acho que está demasiado cara, vou esperar pelos saldos para poder perder a cabeça no meio da Zara

    ResponderEliminar
  2. adorei as tuas escolhas, em especial no calcado!

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de todos os botins que escolheste! :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das costas do vestido e dos botins :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto da mala de zebra :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A t-shirt com pedras :)
    HÁ GIVEAWAY, PARTICIPA http://consuminimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar