domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pequenos Detalhes De Um Look / Janeiro

1º Look - O destaque vai para o casaco com detalhe em pêlo (falso) é um dos meus favoritos...para não falar que é bastante quentinho!





2º Look - É um conjunto de preto total (como eu gosto bastante) apenas o casaco que dá um toque de cor!





3º Look - O destaque vai para o casaco..devido ao seu padrão!




4º Look - Simples e confortável para se usar no dia-a-dia, o destaque vai para a mala de padrão animal!





Têm algum conjunto favorito? :)


16 comentários:

  1. Gostei muito do 2o look! As paisagens também são muito giras!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. o primeiro e o terceiro! :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei especialmente do 2º :D
    No primeiro gosto muito do detalhe do pêlo

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. o meu favorito é o segundo, adorei :)

    ResponderEliminar
  5. que gira.
    e o local onde tiras as fotos é fantástico.


    Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:

    http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  6. adorei os looks, principalmente o 2º :D
    vou seguir!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    Sempre gira, gostei principalmente do 3º :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto do blazer claro, fica-te mesmo bem.

    ResponderEliminar
  9. Gostei dos look's que você montou.
    Percebi que você gosta muito de calça preta.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que gostaste das dicas.
    Devias ler mais vezes esta revista, se puderes e gostares. Eu não me farto. =)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o 2º e o 4º minha querida ♥

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do segundo :)

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar