domingo, 30 de junho de 2013

Unhas decoradas

Aqui fica uma manicura que também já usei há algum tempo...é algo bem simples de se fazer..nos dias em que se está à pressa é do melhor!

Eu fiz esta manicura  por volta da 1 da manha (e sim.. tinha que acordar às 7 e tal no dia a seguir :P ) e faz-se num instante :)

Opto sempre por começar a fazer os carimbos e só depois passo o verniz....a manicura à Francesa é bem rápido de se fazer ..nos dias que tenho pouco tempo para as unhas opto sempre pela mesma!

E logo de seguida passo o glitter e pronto... já está :)

É simples, rápido e a Francesa é algo que  fica sempre giro ;)






5 comentários:

  1. E fica mesmo giro! Esta semana tenho de arranjar as minhas... ando é meio preguiçosa.. hahaah


    Bêjuh

    Mia

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tão lindas que estão, tens muito jeito! :)

    ResponderEliminar
  3. A mim à uma de manhã já não saia nada de jeito XD Ficaram muito originais :)

    ResponderEliminar
  4. estão super giras, tu tens um jeitinho para isto.. vai lá, vai :P

    ResponderEliminar