sábado, 21 de dezembro de 2013

Hidratante labial - Neutrogena

Se há pessoa esquisita no que toca a hidratantes labiais...sou eu!

 Talvez por ter os lábios sempre secos e o terrível vicio, sempre que sinto uma pele seca no lábio...toca de arrancar! 

Até agora ainda não encontrei o "tal", aquele que me hidrate os lábios sem que consiga passar o dia sem arrancar aquela maldita pele seca!

Ando há tempos para comprar um Carmex...mas ainda não foi desta...quando vi 2 batons da Neutrogena a preço de 1..não resisti!

Paguei por os dois 5 euros e meio na Well´s! 



Este é bom, não digo excelente mas que é bom é!

Sinto os lábios hidratados, embora aplique 4 e 5 camadas de hidratante, mas lá está os meus lábios requerem muita hidratação, para quem não tem lábios secos não precisa de tanto!

E também convêm aplicar algumas vezes ao dia...senão lá aparece aquela pele seca :X

No entanto se seguirmos todos estes passos, até os lábios mais desidratados ficam em óptimas condições ;)



Mais alguém experimentou? O que acharam?

4 comentários:

  1. sim, e até fazem bem o seu trabalho embora eu esperava mais do kajal mas pronto.
    eu nunca experimentei esses hidratantes mas até que fiquei curiosa :)
    bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. já usei este batom e pelo que me lembro é bastante bom, um dos melhores que já usei, sem dúvida :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas já fica em vista :)
    Eu por acaso também nunca encontrei o hidratante labial perfeito

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei, mas já ouvi falar muito bem dele! ;) Um beijinho!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar