quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A minha opinião: Máscara de argila Purificante facial * Boticário

Esta tem sido a máscara que estou a usar!

É do Boticário, o seu preço ronda os 13 euros, mas em alturas de saldos ...pode tornar-se numa autêntica pechincha, eu comprei a minha por 3 euros!



Ao colocarem a máscara ela "seca" logo na pele, eu sinto aquela sensação de repuxar...no entanto, depois de retirarem a mesma com água, essa sensação de repuxar desaparece de imediato e  sentem a pele mais macia , fresca e purificada!

Na minha opinião esta máscara é óptima para quem tem a pele oleosa...a minha é mista funciona muito bem na zona "T", já na região das bochechas que está desidratada, não funciona tão bem!

Portanto o funcionar ou não na pele, depende do vosso tipo de pele, para uns é boa ...para outros...é menos boa! Embora a mesma também seja bastante boa para limpar e purificar a pele, e vocês quando a usam, sentem isso de imediato ;)

E vocês, já experimentaram? Como funcionou na vossa pele?

5 comentários:

  1. É uma questão de apanhar em saldos e ver como funciona :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. temos pele oleosa portanto deve ser mesmo boa :D temos que experimentar :)*

    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu tambem comprei a minha nos saldos,e sem duvida que para a qualidade que tem foi uma autentica pechincha mesmo :)
    para mim a mascara é otima

    ResponderEliminar
  4. Já usei da Gama Nativa SPA mas para as mãos e AMEI

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  5. Não exprimentei, mas era mesmo disto que estáva à procura, tenho a pele mista também, mas com o decorrer do dia tem tendencia a ficar oleosa na testa, vou exprimentar esta mal possa!

    ResponderEliminar