domingo, 3 de março de 2013

Zara - Black Peony

Este perfume  tornou-se num dos meus preferidos...portanto merece destaque aqui no blog! 

Já disse várias vezes o quanto gosto dos perfumes da Zara...para além da maioria ter cheiros que me agradam bastante...têm sempre embalagens bem apelativas como é o caso desta...



Este tem um cheiro assim mais para o "Festivo"...no entanto admito que o uso quando bem me apetece, seja para o dia-a-dia ou para uma saída à noite!



E o melhor de tudo são os preços acessíveis (geralmente rondam os 8 euros) Talvez por isso tornem-se  mais apetecíveis...

O único ponto negativo é que não duram "horrores" o que faz com que ao meio do dia seja obrigada a retocar...Mas por vezes até com os perfumes mais caros acontece portanto....

Quem mais experimentou os perfumes da Zara? Qual a vossa opinião sobre eles?

13 comentários:

  1. Eu nunca experimentei estes perfumes, mas a verdade é que já há um bom tempo que ando louca de curiosidade :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto dos perfumes da Zara, adoro os odores e os preços :b

    ResponderEliminar
  3. Parece bem giro! Nunca experimentei nenhum perfume da Zara, mas de certeza que deve ser óptimo! :D

    ResponderEliminar
  4. este é um dos perfumes preferidos da minha mãe, eu gosto muito cheirinho *.*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso dos perfumes da zara também, têm cheiros muito frescos e nada "pesadões" como acontece com tantos outros perfumes.
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu já cheirei alguns nas lojas e fiquei curiosa e o preço é fantástico. Tenho de ponderar comprar um, ouço falar tão bem deles :p
    Esse por acaso ainda não cheirei, mas já é a segunda vez que me dizem bem dele :)

    ResponderEliminar
  7. Esse não conheço mas acredito que cheire muito bem =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Por acaso esse nunca experimentei. usei um roxo durante algum tempo e amava! :)

    ResponderEliminar
  9. Opinião não tenho pq não conheço o aroma, mas a embalagem é gira.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia mas vou tentar experimentar!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro os perfumes da zara. E o primeiro que comprei foi esse mas com outro frasco. É claramente inspirado no black xs. Pode não durar tanto tempo mas como o frasco é pequenino, tinha-o sempre na carteira e colocava a meio do dia novamente ;)

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto bastante dos perfumes da zara, tenho um (frasco cor de rosa) que nem parece que custou 5€ :)

    ResponderEliminar
  13. Não tenho nenhum da zara mas já tive tentada a comprar, acho-os tão baratos!!

    ResponderEliminar