terça-feira, 11 de setembro de 2012

Liebster Award

Olá a todas! :)

E foi nomeada por 2 meninas ( A Mariana do blog ->http://omeucantinhodebeleza.blogspot.pt) e a (Sofia do blog ->http://diaryofateenaddicted.blogspot.pt/)  para o Liebester Award!

Desde já muito obrigada meninas por se lembrarem de mim :)


E o que consiste os Liebster Award?

Um Liebster Award é um prémio atribuído a blogues com menos de 200 seguidores. São nos feitas onze perguntas e às onze pessoas a quem passarmos o prémio teremos de passar as onze perguntas!

Então vamos às perguntas :)

O que achas do meu blog? 


Blog da Sofia ->  É um blog que fala sobre os mais variados temas de moda, também tem posts de Nail Art (que eu adoro) mas acima de tudo é um blog bastante feminino, eu gosto bastante! :)

Blog da Mariana-> Foi o blog que conheci recentemente, e dos post que vi gostei muito, assim como o seu design achei super querido! :)

O que achas da blogosfera?
Eu gosto bastante do mundo da blogosfera, pelo simples facto de poder partilhar de tudo um pouco com todas as pessoas! Posso dizer que este "mundo" já se tornou um vicio para mim :)

A coisa mais bonita?
Amor.

Principal objetivo?
Arranjar emprego...de preferência na minha área.

Maior vício?
Tenho alguns vícios :P Primeiro tenho os vícios típicos de gajas XD Roupas, Maquilhagens, Vernizes etc :P  Ah, e também tenho o vicio da gula....sou uma gulosa de primeira e não passo um dia sem comer algo doce :P

Uma música preferida?
Pode ser duas? :)
Young De - Patron 


Young De Aka Demrick - Burnout


O que mais odeias?
Gente cusca...Não suporto gente que quer saber tudo sobre a vida dos outros e depois passa o tempo tudo a comentar e criticar o que os outros fazem ou deixam de fazer, a minha paciência para gente sem vida própria é nula!


Uma qualidade?
Humildade

Um defeito?
Insegura...por vezes :P

Um ídolo?
Admiro várias pessoas...mas um ídolo em concreto não tenho.

És feliz?
Sim, considero-me uma pessoa feliz. Embora na minha opinião a felicidade a 100% a todo o momentos não existe, Mas existem sim momentos de felicidade, e esses eu aproveito muito bem :)

Eu não vou passar a ninguém (como já é hábito) pois sei que muitas meninas não gostam de responder...Mas para as que gostam sintam-se à vontade para responder :) *

6 comentários:

  1. (Resposta a: Já respondi Às tuas perguntinhas :) Beijoca*)

    Primeiro que nada obrigada por arranjares um tempinho para responderes a esta TAG e de seguida obrigada pelas palavras sobre o blog ! Fico contente que gostes dos meus post's (:

    Beijinhos querida *

    ResponderEliminar
  2. olha só que legal! parabéeens pela indicação!
    beijoos, querida!

    ResponderEliminar
  3. Aí está uma coisa que temos em comum, arranjar trabalho na área :P Boa sorte!
    Parabéns pela nomeação. :)

    Lau

    ResponderEliminar