domingo, 30 de dezembro de 2012

This Week

E pela primeira vez as fotografias da semana são do instagram..Para quem tiver curiosidade pode ver a minha conta  aqui

E apesar de ser recente, pois ainda não tirei muitas fotografias, posso dizer que está a ser um vicio :P

E foi assim :)


1- Um belo de um pequeno almoço :) 
2- Um passeio até á praia...Que saudades!
3- Um Detalhe
4 - O 1º presente que comprei, por acaso foi na Details!
5- A minha árvore de Natal :)
6 - Um detalhe :P

Espero que tenham tido uma boa semana  :)


7 comentários:

  1. Eu também ando a começar a viciar no instagram. Ou não fosse eu adorar tirar fotografias a tudo :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Belas fotos :)
    Eu confesso que ainda nao aderi. beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Um bom ano!

    Um beijinho

    (espreita: https://www.facebook.com/janedoe.onlinestore )

    ResponderEliminar
  4. gostei e segui (:

    (passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  5. Esses criossants estão com um bom aspecto!!!
    adorei o teu header e o blog em geral, vou seguir :)
    ***********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar