sábado, 29 de dezembro de 2012

Looks - Passagem De Ano

E aqui ficam alguns vestidos que achei bem giros para se usar na Passagem de ano! São todos da Bershka, para além de serem bonitos têm preços acessíveis, e isso também conta muito :)


1- 29.99 

2- 29.99 

3- Confesso que não uso calças na passagem de ano..no entanto gostei do top com folhos e usaria o mesmo com uma mini saia - 22.99 


4 - 19.99 

5 - 29.99 

6 - 17.99 


7- 25.99  

8 - Não sei o preço, eu tirei a imagem ontem e esqueci-me de apontar o preço, e hoje já não encontrei :X



 Eu já tinha uma ideia daquilo que gostava de usar na Passagem de ano, no entanto apanhei uma valente  constipação, e não me parece que passe até à data... portanto vou ter que mudar de planos e levar algo mais quentinho para não piorar que isto está mau -.-

E vocês, já sabem o que levar na Passagem de ano?

12 comentários:

  1. ótimas sugestões querida, adorei!
    eu não vou usar nada de especial porque vou passar em casa com a família, mas vou arranjar-me e ver o que tenho prali.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas as sugestões!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Lindos :) adorei o 3, 5 e o 7! Boas escolhas *



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida :D
    A bsk está com coisas tão lindas e adequadas à passagem de ano!
    Espero que melhores e desejo-te um feliz ano novo :)
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do 3.

    espreita: http://www.facebook.com/janedoe.onlinestore?ref=hl

    ResponderEliminar
  6. The sparkling one, number 5, is the best!!!
    Kisses :)

    http://moongreyhound.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Sugestões giras! Eu ainda não sei o que vou usar amanhã, mas talvez opte pelo já habitual vestido!

    Beijinho e Bom 2013!
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  8. Adorei os looks!!! Aqui no Brasil não costumamos usar roupas escuras na passagem do ano, mas estão lindos. Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Eu tambem me constipei por isso mudaaança de planos para roupa quentinha... so amanha é que vou decidir ahah
    beijinho e Bom Ano Novo querida♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Confesso que o meu vestido foi feito e anda por volta destes preços =D Vitória para mim que tive um vestido único eheh a vantagem de comprar nas lojas é ficarmos logo com a peça e com a noção exata de como nos fica no corpo :)

    ResponderEliminar