domingo, 15 de abril de 2012

Review Base Affinitone da Maybelline


Olá! J
Hoje vou falar sobre uma das minhas bases, a base da Maybelline Affinitone, podem comprá-la em qualquer hipermercado ,ela contém 30 ml e o preço dela é de 9.99

O que a marca diz: Com vitamina E , é antioxidante , hidrata a pele e protege dos agentes externos. Tem uma textura suave e ligeira que permite respirar a pele...

A minha opinião : Esta já foi sem dúvida a minha base favorita durante meses. ( até comprar a base mineral também da Maybelline)…

- Esta base dura o dia tudo

- Tem um cheirinho mas é muito ao de leve (mal se sente, o que faz com que não incomode)

- Ela não deixa a pele a brilhar

- Ela tem cobertura Leve/Média, no entanto podem perfeitamente construir várias camadas…(podem optar por fazer uma maquilhagem leve ou uma cobertura mais pesada)… Logo dá para as meninas com imperfeições, ela cobre á vontade!


-Ela é em bisnaga, como podem ver pela foto, por isso tem que se ter cuidado para não se tirar muito produto…

- Como já tinha referido ela já foi a minha favorita, no entanto , quando comprei a base mineral da Maybelline, para verem o review dela basta aceder a este link: http://omundodamodaaa.blogspot.pt/2012/03/review-base-mineral-da-maybelline.html

Notei uma diferença ENORME… pois a mineral deixa um aspecto bem mais natural e saudavél no rosto, esta da Affinitone não deixa um aspecto tão natural e não é tão hidratante comparando com a mineral… No entanto são as 2 boas, mas uma melhor que outra, isto na minha opinião, pois isso varia de pessoa para pessoa! J

Beijinhos!*




Sem comentários:

Enviar um comentário