domingo, 1 de abril de 2012

Review Corretor da Essence


Olá meninas J

Hoje vou falar do corretor da Essence.

Para as meninas que ainda não conhecem esta marca, ela vende-se nas Wells do Continente e é uma marca com preços muito acessíveis e tem uma boa qualidade.

Este corretor é em stick e custou apenas 2.49


Eu fiquei muito surpreendida com ele, e pela positiva! Pois é realmente bom…(tendo em conta o preço que é). Ele tem boa cobertura…corrige pequenas imperfeições como borbulhas, e olheiras.

Ele é fácil de aplicar, aplicam diretamente com o produto e depois é só espalhar  com os dedos.


Mas eu não tenho olheiras muito escuras, então para mim funciona bem…para as meninas que não têm olheiras carregadas e não querem ou não podem gastar muito dinheiro em maquilhagem, este é uma boa opção J

Quanto á sua durabilidade, isso depende de pessoa para pessoa (mas na minha pele, ele dura em média umas 5 a 6 horas).

Na minha opinião ele é bom em consideração ao preço que é, e é ótimo para meninas com olheiras pouco escuras, no entanto as meninas que têm umas olheiras carregadas, este não é a melhor opção, devem apostar num corretor de melhor qualidade :)

Beijinhos*





1 comentário:

  1. Também tenho esse corretor e acho que é bom !!
    Cobre relativamente bem e a duração tambem é boa !!
    Visita-me !!
    http://bia-tuttifrutti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar