quarta-feira, 4 de abril de 2012

Review Eyeliner Automático Rimmel London


Olá meninas! J

Hoje vou falar sobre o meu Eyeliner da Rimmel London, o preço dele ronda os 7 a 8 euros, (já não me lembro ao certo), e podem adquiri-lo em qualquer hipermercado.

Eu gosto dele, pois ele dura o dia inteiro, é claro que não fica aquele “preto vivo” ao fim do dia como estava no inicio do dia, mas dura.

Quanto á pigmentação , ele é pigmentado, mas não é daqueles que passam uma vez e já está…têm que passar algumas vezes por cima, para que ele fique aquele preto “vivo”.

Ele dá para fazer qualquer tipo de risco. Podem optar por fazer um risco fino (como está na foto), ou mais grosso.

Ele é macio e é automático como podem ver pela a foto. O que é ótimo, pois não é necessário afiar. A ponta dele começa a ficar mais grossa depois das utilizações, mas isso acontece em todos os eyeliners deste tipo.

Ele também diz que é á prova de água, eu sinceramente não testei essa parte , porque não foi por essa razão que o comprei, mas eu noto que ao tirá-lo com o meu desmaquilhante  (eu já fiz um review sobre ele aqui no blog) , ele não sai assim tão facilmente, tenho que passar algumas vezes para que ele saia.

Ele tem uma esponja para esfumar, como podem ver na foto.


O que eu gosto bastante nele,  é que para além de ser super fácil de manusear como eyeliner na pálpebra superior (o que é bom para quem não tem prática ou paciência), ele também dá para ser usado perfeitamente na linha de água, eu uso muitas vezes na linha de água e não tem problema algum , ele aguenta-se bem.


Beijinhos Meninas!*







Sem comentários:

Enviar um comentário