segunda-feira, 30 de abril de 2012

Review: Duo Sombras Fred Farrugia


Olá a todas! J

Hoje trago um review sobre uma das sombras Fred Farrugia…como já devem saber estes produtos estão á venda na Sephora, no entanto já tiveram uma “promoção fofinha” em que estavam todas a 3 euros…no entanto já voltaram ao preço normal…15 euros, pelo menos na Sephora em que eu fui!


Eu achei as cores lindíssimas, e pronto…tinha que trazer! Elas têm bastante brilho (o que me agrada). E são bem pigmentadas como podem ver através das fotos….

Esta cor é sem dúvida a minha favorita… é um Azul esverdeado.


Já esta é um rosinha, que eu gosto imenso, confesso que não sou fã de rosa em sombras de olhos…mas deste gostei bastante, pois tem uns brilhos muito bonitos, mas para ser sincera não consegui captar a cor desta sombra na realidade…Pois ela é bem mais bonita, do que aquilo que aparenta na fotografia….


  
Concluindo: Gostei bastante, as cores são realmente bonitas …pigmentadas…duram o dia inteiro (eu uso sempre primer), e voltava a comprar…apesar de ter dado 3 euros por elas…dava á vontade 15 euros , porque valem a pena!

Beijinhos meninas*




3 comentários:

  1. Olá!

    As sombras são super giras! Por acaso tenho pena de não ter nada dessa marca, já li algures que a sephora ia deixar de comercializar!
    O que mais gosto são as embalagens, acho tão originais!

    Convido-te para dares um saltinho ao meu blog!

    Beijinho e fico a aguardar a tua visita!
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. a azul é linda =D
    é por isso que gosto de poder comprar tamanhos pequenos para experimentar antes de gastar um balurdio num produto que posso não gostar como o creme que o preço dele é 20 e tal €
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Essa sombra azul é megalinda! AMEI!
    Se vendo nas fotos já é pigmentada, imagina ver normalmente?

    Estou seguindo o blog, gostei bastante das postagens!
    Um beijo!
    Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com/

    ResponderEliminar