quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Christmas Presents

E aqui ficam os presentes que recebi :)

- 2 Fios Pull&Bear



- O Livro "O Amor É Outra Coisa", eu adorooo os livros da Margarida Rebelo Pinto


Um anel da Claire´s e  no Natal oferecem-me sempre uma lingerie para usar no Ano Novo,eu sei que muitas meninas só usam azul porque dizem que dá sorte para o novo ano...mas eu sinceramente não ligo nada a isso :P Ela é da Tezenis 


Mala da Pull&Bear


Camisa Pintas - Bsk e um verniz da Avon



Blazer Branco BSK / esfoliante e um hidratante da Yves Rocher


Um spray Corporal, Um Gel de banho e por último...Os Ferrero Rocher que adoro!


Beijocas!*

20 comentários:

  1. Adorei as coisinhas. A lingeri é muito gira :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. nice pics!like your blog!check mine if you want!want to follow each other?thanks

    ResponderEliminar
  3. A mala é super querida! E adorei o colar de "spikes"
    kiss *

    ResponderEliminar
  4. Que prendinhas maravilhosas, adorei ;)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Que gira a blusa com bolinhas * Estive a estuda-la mas acabei por nao comprar
    Rita

    ResponderEliminar
  6. que lindooos presentes!
    ameiii a blusa e os colares, bem fashionistas!
    beijos!

    ResponderEliminar
  7. Também costumo receber roupa interior e adoro :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei os colares e a blusa das bolinhas...
    quanto às lengerie sou como tu, qualquer cor serve desde que seja a estrear e a tua é super gira!:D
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ótimos presentes! Os colares são lindos :)

    Caso estejas interessada, participa no Sorteio Estée Lauder no meu blog :)

    Ana,
    Alex Von B

    ResponderEliminar
  10. Adorei tudo.
    Pena que nesse Natal não ganhei nadinha :(
    Beijos minha linda e Feliz Ano Novo.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu já li o livro quase todo e estou a adorar!
    O que eu me babei para essa mala da pull&bear :( mas não a consegui ter! Vamos ver agora nos saldos...

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Obrigada :) Amooo essa mala da pull :)

    ResponderEliminar
  13. Que belas prendinhas :) bom ano novo querida ! bisu*

    ResponderEliminar