sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Favoritos De Novembro

E aqui estão os favoritos do mês!



1- Batom Catrice na cor 140

2- Blush "The Body Shop"

3- Body Lotion Mary Kay

4- Base MIYO

5 - Batom MAC Viva Glam I - A90

A minha opinião sobre eles...


1-Batom Catrice na cor 140

Eu adoro este batom! É pigmentado , tem boa durabilidade ..Não é uma durabilidade excelente mas é boa, dura algumas horas!

E o melhor de tudo é o preço 4 euros e meio! Resumindo e concluindo estou bastante satisfeita com os batons da Catrice...e não me vou alongar muito sobre ele, pois em breve vai haver review do mesmo!


2 - Blush "The Body Shop"

Eu adoro este blush, ele não é novo, no entanto eu estava a usar outro blush, e agora "virei-me" para este! Ele é pigmentado (portanto convém não abusar muito ) e tem uma boa durabilide!

Adoro o desing tem uma rosa por fora e também por dentro no próprio blush, e tem um cheirinho muito agradável faz-me lembrar o cheiro do arroz doce :P Não faço minima ideia de quanto custou, pois foi a minha sogra que me ofereceu..e estou muito contente com o mesmo!


3 - Body Lotion "Mary Kay"

Este é dos meus favoritos! Pois é daqueles cremes que o cheiro permanece realmente no vosso corpo, o que é optimo, eu detesto cremes em que passo e depois o cheiro não fica... Daí eu gostar tanto dele, pois parece que estou a usar perfume :P Quanto ao seu preço ele vinha juntamente com um gel de banho e o conjunto custou 10 euros(senão me engano)


4 - Base MIYO

Ela é bastante boa,  custa 4 euros, e tem boa qualidade!

Ela tem uma cobertura de leve a média e disfarça bastante bem as imperfeições! Tem uma durabilidade mediana e é fácil de espalhar! Para não falar que tem um cheiro muito agradável no entanto não me vou alongar sobre ela pois recentemente fiz um review sobre a mesma!


5- Batom MAC Viva Glam I A90 -

Eu gosto bastante dele! Ele tem uma pigmentação excelente eu ponho apenas um pouco e dá perfeitamente, isto também porque a cor é muito chamativa! Eu depois quando fizer review mostro para verem como fica nos lábios...

E a durabilidade também é muito boa, eu chego a comer com ele e mesmo depois de comer ele não sai, continua nos lábios portanto adoro mesmo! Quanto ao preço..eu não sei quanto custou pois foi o meu namorado que me ofereceu, mas eu penso que ronda os 18 euros...senão me engano

Alguma de vocês usa algum destes produtos? Opiniões? :)


9 comentários:

  1. Lindo o batom catrice!
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! :)

    http://catariiinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. o baton da mac é lindissimo!


    Beijinho. Participa no Mega Sorteio de Natal do meu blog

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida! Adorei as seleções :)
    beijinhos*

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor dos batons :D

    ResponderEliminar
  6. adoro a cor do primeiro batom :3
    eu ainda sou, ainda hoje, passei o dia a jogar xd

    ResponderEliminar