quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Review - Corrector Catrice

E no post de hoje vou fazer uma review sobre um corrector da "Catrice"

Podem adquirir o mesmo nas Wells do Continente e o corrector tem o custo de 3.50


A minha opinião sobre ele:


- Tem uma cobertura leve a média..Para quem não tem olheiras muito carregadas é bastante bom, pois "cobre"  e deixa um aspecto natural! Também cobre imperfeições com o auxílio da base!
Eu tenho algumas marcas de acne e nunca uso o corrector apenas...uso sempre base e depois o que ainda se "notar" o corrector disfarça bem!

- Tem uma boa durabilidade..Não é excelente mas é boa, aguenta-se bem!

- Tem um preço acessivél

Concluindo: Para quem não tem "grandes" olheiras ele é bom..Tem um preço acessivél (o que conta muito, principalmente nesta altura -.-) e faz muito bem o seu trabalho, cobre e deixa um aspecto natural (isto senão exagerarem)

Já para quem tem olheiras carregadas eu acho que ele não será a melhor opção pois a sua cobertura poderá não ser a suficiente para cobrir as olheiras!

Alguém já experimentou este corrector? O que acharam?

8 comentários:

  1. nunca experimentei, mas se calhar era bom para mim porque eu não tenho olheiras muito profundas :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,
    eu não conheço, mas gosto deles bem fortes e de boa cobertura :)

    Muitos beijinhos
    MUAH*

    neuzamariano.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei este produto mas pareceu-me ser um produto razoavel tendo em conta o preço que é x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei este produto, mas pareceu-me bastante interessante :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Por aqui não há Wells :x

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentei, mas visto que as minhas olheiras não são muito escuras é capaz de ser bom para mim! :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. nunca usei, mas parece-me bastante interessante ...

    ResponderEliminar
  8. A única coisa que tenho da marca é uma base e até aprovo !
    Segui

    http://makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar