quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Comprinhas Primark

E aqui fica o 3º e último post de comprinhas! Para quem não viu o 1º e 2º pode ver aqui e aqui

E vamos lá a isso :)

Eu quando ia em direcção á caixa para pagar reparei em várias caixas super amorosas que lá estavam e comecei a abrir para ver o que estava lá dentro...tinham vernizes lip glosses etc...Eu preferi comprar vernizes, e não estou nada arrependida..Estou a gostar bastante deles!

E não é só os vernizes que são bons...a própria caixa é bastante engrançada, pois dá bastante jeito! Eu quando vou para fora levo a caixa com alguma maquilhagem, como o blush, o pincel etc... Cabe lá imensas coisinhas, e também tem um espelho como podem ver pela foto, e a caixa juntamente com os 4 vernizes foram 2 euros e meio, um preço bastante acessivél!



Por último trouxe 2 anéis (um preto e outro dourado) e uma pulseira, cada um custou 3 euros!



Beijocas!*


11 comentários:

  1. Adorei as coisas... principalmente o segundo anel! Lindíssimo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que graçaaa suas compras!
    adooreii as bijoux!
    beijos!

    ResponderEliminar
  3. já comprei desses vernizes de outra coleção e não gostei nada, saíram super rápido :( mas as cores são bonitas!
    os acessórios são lindos :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  4. Adorei a pulseira. Ainda hoje experimentei esse anel preto mas no modelo que é brilhante em vez de preto, tipo um cristal transparente. São mesmo bonitos :)

    ResponderEliminar
  5. Tambem tenho esse pincel! É tao fofinho apetece estar sempre a passar na cara :$ ahaha
    Boas compras! gostei muito da pulseira
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho uma pulseira parecida mas a minha veio num conjunto da Stradivaruis.
    Gostei muito das comprinhas, a primark é o maximo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. adorei o primeiro anel! os vernizes da primark nunca experimentei , mas o preço não há melhor

    ResponderEliminar