sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Review Toalhitas Desmaquilhantes "Labell"

E no post de hoje vou fazer uma review sobre as Toalhitas Desmaquilhantes "Labell" para pele sensível! (Elas são do Intermarché) e custam pouco mais de 1 euro (1.29, senão me engano)



Que são baratas lá isso são! Mas será que valem a pena?




- Estas são daquelas toalhitas que servem para "desenrascar"...Agora se usava diariamente? Não

Isto porque elas não têm "liquido" suficiente para retirar a maquilhagem facilmente...Elas retirar tiram podem ver pela fotografia como tirou a maquilhagem...mas confesso que tive que andar a  "esfregar"  

No entanto senão houver mais nenhumas estas dão para "desenrascar" é preciso ter alguma paciência

Não provocam qualquer irritação na pele (pelo menos a mim não provocaram)

E são bastante suaves

Não fazem cair pestanas (o que acontece com outras toalhitas)

Concluindo - O único ponto negativo é mesmo o facto de não terem liquido suficiente parar retirarem facilmente a maquilhagem ...O que faz com que se tenha de esfregar muitooo! Portanto não fiquei fã delas e não voltaria a comprar

E vocês já experimentarm estas toalhitas? O que acharam?

7 comentários:

  1. nunca experimentei, mas gosto das que são mais húmidas!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. eu acho mm que qualquer toalhita é para desenrascar! acho que nao devem ser usadas diariamente... por isso... essas tao bem boas =D ***

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro limpar a pele com agua de rosas ou um leite de creme, não tenho por habito usar as toalhitas, mas ainda bem que avisas-te nunca se sabe se não usarei um dia para desenrascar.

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada. Sim, talvez seja.

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas gostado, são teorias ahahahahah xD

    ResponderEliminar
  6. Também já as experimentei e sou da mesma opinião. Elas não são húmidas o suficiente e não achei assim tão suaves quanto isso, mas deve ter mesmo com o facto de terem pouco líquido.
    Concordo contigo, dão para desenrascar mas mesmo sendo baratas por mais uns cêntimos conseguem-se umas melhores tipo as da Johnsons.

    ResponderEliminar
  7. Eu costumo usar as da nivea e até gosto, apesar de gostar mais de outro tipo de desmaquilhante, mas as toalhitas são realmente praticas!

    ResponderEliminar