sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dica Caseira- Pelos Encravados o que fazer?


Olá a todas!
E hoje o post é uma dica bem rápida….
Pois quando se tem pelos encravados é essencial fazer esfoliação, no entanto existem outros “extras” que podem ajudar e muito…

O que precisam para fazer este “truque ou dica caseira” para pelos encravados?


E para isso basta apenas ter um esfregão verde, e em movimentos circulares e suavemente passa-lo por toda a perna, esta é uma forma caseira e simples de acabar com o mal de pelos encravados!


Experimentem! J
A 1º foto do post foi retirada de -> http://www.portaldepilacao.com
Beijinho*

6 comentários:

  1. Eu já tentei de tudo mesmo, nada resulta cmg :s mas tenho muitos se fizer a cera enquanto que a gilette só um ou dois e creme quase nada... so que preferia a cera pelos resultados se nao me fosse tao problematica... x

    ResponderEliminar
  2. Que bela dica, tenho que experimentar! Por acaso uso um esfregão desses para lavar os pés, e é excelente!
    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  3. Também tenho esse problema, maldita cera! Mas se fizer com a máquina fico com muito menos pelos encravados, mas há uns tempos usei um creme pós depilação que prevenia os pelos encravados, também não surtiu grande efeito*

    ResponderEliminar
  4. que dica boa! todo mundo tem pêlos encravados!
    beijos, querida!

    ResponderEliminar
  5. Bela dica mesmo! ;)
    Quanto aos presentes, espero receber algum daqueles :)

    ResponderEliminar