segunda-feira, 11 de junho de 2012

A minha opinião sobre os produtos da Essentya


Olá a todas!
E no post de hoje vou falar sobre os produtos da Essentya…Para quem ainda não conhece a Essentya é uma marca de produtos para o cabelo, e está á venda no Pingo Doce. É uma marca com preços bastante acessíveis, para terem noção eu comprei o Shampoo, Amaciador E Mascara e tudo isto não chegou aos 6 euros sequer….está lá perto, mas não chegou!

Que são baratos lá isso são, mas…será que valem a pena?…
 Shampoo
Bem este dos 3 produtos é o ÚNICO que não recomendo…pelo menos comigo não funcionou…Deixava-me o cabelo super seco, e o meu cabelo até é um pouco oleoso, não gostei!

Amaciador
Eu ADORO este amaciador a sério, e ele custa senão me engano 1.78 €. Quando aplicam sentem aquela sensação de cabelo macio, e eu adoro o cheirinho, é suave e muito bom…Gostei do efeito que me deixou no cabelo!

Máscara
Eu também ADORO esta máscara ela é só 2 euros, super barata, e é bem boa! Para além do cheiro bom que permanece no cabelo, deixa o cabelo bem hidratado, gosto do efeito que deixa no mesmo, e voltava a comprar sem dúvida, dos produtos que já experimentei…este é o que gosto mais!

Tanto o Shampoo e o Amaciador são da linha “Cabelos Pintados” , já a máscara é da linha de “Proteção e reparação”.
E pronto aqui está a minha opinião sobre os mesmos, para quem não quer gastar muito dinheiro em produtos para o cabelo, aqui está uma boa opção, de todos eles apenas não gostei de um, no entanto é como tudo….A maneira como os produtos reagiram em mim não quer dizer que com vocês aconteça da mesma maneira.
E vocês já experimentaram? Quem não experimentou, tem curiosidade?
Beijinhos *




8 comentários:

  1. Oi! Nunca olhei muito assim para marca de cosméticos para cabelos baratas...mas, esta por ser do Pingo Doce e os produtos do Pingo Doce terem sempre muita qualidade relativamente ao preço... foi uma que me chamou à atenção!
    Utilizei uma vez o shampoo da gama "reparação e protecção" e tal como tu também não gostei muito...deixou o meu cabelo estranho! Parecia que muito seco nas pontas, mas com uma extrema facilidade em ficar oleoso na raiz como disseste! Não gostei! Acabei por não dar oportunidade aos outros produtos da gama! Tenho de experimentar as mascaras! Beijinho*

    www.thewomanbeauty.com

    ResponderEliminar
  2. eu adoro essa mascara, acho que resulta muito bem e é bem barata!

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas quando tiver hipótese tento experimentar, fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post, tenho de experimentar a marca!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/cowgirl-in-wonderland.html

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei, mas já estive com o shampô na mão! Neste momento uso tudo da Pantene e gosto, mas fiquei com curiosidade de experimentar, logo eu que sou adepta de produtos low cost!
    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  6. Olá. Esses produtos nunca experimentei, mas tou de olho na máscara de reparação eheh Dizem que a fábrica da essentya é a mesma da pantene,era o que andava a pesquisar e vim aqui ter. Já agora dessa marca só usei o sérum para as pontas espigadas, onde fiz uma review http://tmcasalmaravilha.blogspot.pt/, que achei muito bom.
    Kissu
    Marisa

    ResponderEliminar